Em cerimônia de casamento, padrasto faz votos para enteada

Em cerimônia de casamento, padrasto faz votos para enteada   Mundo Masculino   iG

A cerimônia de  casamento de Anastasia e Brandon Lindenmande foi especial, mas não apenas para os dois. A filha da noiva, Raina foi, na realidade, a maior homenageada do evento, já que Brandon, padrasto da menina, decidiu que aquele era um bom momento para fazer um discurso especial, prometendo amor à pequena e pedindo para ser pai dela. 

 Professor apaixonado por mãe de aluna faz proposta para as duas no mesmo dia

Na cerimônia de casamento com a mãe de Raina, o padrasto da menina, Brandon, decidiu pedi la para aceitá lo como pai Reprodução/Amethyst & Sage Portraits/amethystsage.com Na cerimônia de casamento com a mãe de Raina, o padrasto da menina, Brandon, decidiu pedi-la para aceitá-lo como pai

Em relato ao site “Love What Matters”, Anastasia conta a história de amor do casal, que se conheceu em 2015. Na época, ela estava passando por um momento difícil após se separar do pai de Raina, que tinha 18 meses, e estava se esforçando para criar a filha sozinha. O que ela não esperava era que aquele rapaz se tornaria  padrasto  e melhor amigo da menina. 

“A primeira vez que o Brandon viu Raina, meu coração se derreteu. Ele sentou e brincou com ela por horas. Os brinquedos mudavam, mas o entusiasmo não. Ele atendeu a todos os pedidos com um sorriso, sem qualquer hesitação: bonecas, cozinha. Mal sabia eu que isso ia despertar o relacionamento que eles têm hoje”, afirma a mãe.

Segundo Anastasia, as visitas e brincadeiras com Raina rapidamente se tornaram semanais e, depois, diárias. “Ele chegava e fazia de tudo para vê-la feliz. E ele também estava radiante em comer a comidinha que ela fazia, dançar com ela, jogar por horas. Ela começou a perguntar por ele todos os dias e ele nos visitava sempre que conseguia”, conta.

Com o tempo, o relacionamento do casal ficou mais sério, e o de Brandon com Raina também— mesmo com o pai biológico da menina ainda presente. “Quando ele olha para Raina, você pode ver o amor que sente por ela. Aos dois anos, ele estava ensinando ela a jogar futebol, contar os números e tudo mais. Eles viraram melhores amigos e estava juntos o tempo inteiro”, afirma. 

Quase três anos depois, Brandon pediu Anastasia em casamento e quis incluir Raina nesse momento tão especial para o casal. “Ele se ajoelhou e perguntou se ele poderia se casar com ela e ser seu pai. Ele escolheu um colar de diamantes e a resposta dela foi ‘mas, cadê o meu anel?’, porque ela realmente pensou que iria se casar”, brinca a mãe. 

 Pai manda fazer outdoor para homenagear filho que foi rejeitado como orador

Casamento especial

Para Reprodução/Amethyst & Sage Portraits/amethystsage.com Para “oficializar o compromisso” de amar e ser pai de Raina para sempre, Brandon deu um anel especial para a menina


Anastasia conta que manteve Raina envolvida em todo o processo de planejar o casamento e que, inclusive, vestiu a pequena de branco durante a cerimônia, como se também fosse a cerimônia dela. Porém, ninguém sabia da surpresa que Brandon estava preparando para a enteada . “Nós falamos nossos votos e, depois, o celebrante anunciou que tinha uma surpresa para Raina. Brandon se ajoelhou e deu um anel para ela, recitando outros votos”.

“Raina, está sendo uma honra dizer que sou seu pai. Eu assisti você crescer e ficar maior e mais bonita a cada dia. Pelo resto da minha vida, eu estarei sempre aqui para você, para ser seu amigo e o seu pai. Você pode me chamar de pai?”, relembra Anastasia, narrando as palavras do marido. “Ela balançou a cabeça afirmando que sim e ele colocou um anel no dedo dela, deu um beijo e um abraço e ela começou a chorar e falou: ‘Me abraça, papai'”. 

 Pai se junta a apresentação de balé para ajudar filha chorando e viraliza

A mãe conta que era possível ver a emoção dos dois com a situação e que esse momento entre padrasto e enteada foi “sua parte favorita da cerimônia”. “Eu amo que ele incluiu minha filha e tornou isso especial. Depois, quando as pessoas perguntavam à Reina como ela estava, a resposta sempre era: ‘Estou ótima, acabei de me casar!'”.

Fonte: DELES.IG.COM.BR