Professor se apaixona por mãe de aluna e surpreende com proposta

Professor se apaixona por mãe de aluna e surpreende com proposta   Mundo Masculino   iG

A história de amor do professor americano Jessie Wittmayer, de 26 anos, e da paisagista Krysta Miller, de 29 anos, é daquelas improváveis que resultam em um final feliz. Eles se conheceram em 2014 por Shyyra, filha de Krysta e aluna de Wittmayer. A garotinha acabou unindo o casal e, após algum tempo de relacionamento, ele resolveu fazer uma proposta extremamente especial para as mulheres da sua vida.

 O amor e suas diversas formas; saiba tudo sobre o tema

Jessie Wittmayer fez um pedido de casamento para mãe de sua aluna e também uma proposta para ser pai dela Reprodução/Facebook Jessie Wittmayer fez um pedido de casamento para mãe de sua aluna e também uma proposta para ser pai dela


Em 2014, muito antes da propostaShyyra estava na terceira série e costumava voltar para casa falando do seu professor favorito, Wittmayer, que apelidou de Thor devido aos longos cabelos louros do homem. A paisagista e o professor só se encontravam de passagem quando a mãe ia buscar a filha na escola e conversavam um pouco sobre como o dia tinha sido por lá.

“Quando coloquei os olhos em Krysta, eu fiquei tipo: ‘Uau, isso que é uma mulher bonita’”, conta o professor em entrevista ao portal britânico “Metro”. “Toda vez que ela entrava na sala de aula, eu ​​tentava ser legal, mas ficava bem tímido”, acrescenta.

Promovido a pai e marido 

Um ano se passou e o professor começou a sentir uma conexão com a mãe de sua aluna, até que criou coragem e acabou convidando-a para um café, em outubro de 2015. Depois desse encontro, eles começaram a namorar e, neste o professor decidiu fazer o pedido de casamento . Inicialmente, a ideia de Wittmayer era levar a amada para um passeio ao ar livre e, para incluir Shyyra nesse momento especial, pediria para a menina aparecer com o anel de compromisso.

 Pedido de casamento viraliza após pai da noiva aparecer com placa inusitada

Entretanto, o americano resolveu fazer diferente e surpreender mãe e filha. Durante um passeio, ele se ajoelhou para Shyyra, perguntou se ela o aceitava como pai e a presenteou com um colar. Em seguida, ele pediu a autorização dela para pedir a mãe em casamento e, por fim, fez o pedido para Krysta.

Ambas ficaram chocadas com essa demonstração de amor e, para a alegria dele, disseram “sim”. “Foi fantástico”, afirma o professor. “Quando decidi que queria pedir Krysta em casamentosabia que Shyyra tinha de ser parte disso. Vou me casar com Krysta, mas quero assumir o papel de pai e marido ao mesmo tempo”, conclui.

Ansiosos para o casamento

Para deixar o momento documentado para sempre, o americano garantiu que tudo fosse filmado para que amigos e familiares pudessem ver. Krysta conta que ficou totalmente surpresa e se lembra que, quando o professor “Thor” a convidou para sair, ela havia desistido de namorar, mas o encontro que tiveram a deixou surpresa, e a deixou novamente esperançosa.

 Incêndio atrapalha casamento, noivos não desistem de ensaio e fotos viralizam

Quanto ao pedido, ela foi pega de surpresa e não imaginava que seria feita naquele momento. “Quando ele falou com Shyyra eu queria começar a chorar, porque ela sempre quis um pai. Logo depois que ele fez a propostaela começou a chamá-lo de pai. O coração dela está cheio agora. Estou ansioso para me casar com meu melhor amigo”, conclui a noiva.

Fonte: DELES.IG.COM.BR