Deles responde: como não encostar os dentes no sexo oral nela

Deles responde: como não encostar os dentes no sexo oral nela   Sexo   iG

“Como faço para não encostar os dentes na vagina quando estiver fazendo sexo oral em uma mulher?”, essa dúvida, enviada por um dos nossos leitores, é bem mais comum do que você imagina. Diversos homens estão acostumados a receber o oral e, quando precisam partir para a ação, ficam perdidos. Se você faz parte desse time, fica calmo! O Deles conversou com especialistas no assunto para dar dicas de como surpreender a parceira.

 Deles responde: as melhores posições sexuais para quem tem pênis pequeno

É possível fazer o sexo oral na parceira sem machucar e sem encostar o dente; veja dicas de especialistas no assunto shutterstock É possível fazer o sexo oral na parceira sem machucar e sem encostar o dente; veja dicas de especialistas no assunto


O primeiro passo é ter claro que o modo de fazer o sexo oral no homem é diferente de como deve ser feito na mulher. “O principal erro que os homens cometem é fazer o oral na parceira da forma como eles gostariam de receber. Por exemplo, se no homem uma chupada com velocidade dá muito prazer, na mulher é diferente, a velocidade pode acabar machucando”, explica Cátia Damasceno, sexóloga do canal Mulheres Bem Resolvidas.

O ator pornô e palestrante Nego Catra acrescenta que o homem precisa entender que a mulher não é uma boneca inflável que ele pode usar e fazer o que quiser. “Quando for fazer um oral na parceira, tenha calma e paciência. Saiba usar seus lábios e a língua, comece com vários beijos e lambidas na virilha, use a língua no clitóris, comece devagar e depois vá acelerando. Esqueça os dentes, beije e lambuze a região com a língua”, indica.

Não use apenas a boca 

Segundo a sexóloga, não é porque essa prática chama sexo oral que o homem deve se limitar a usar apenas a boca. “Os dedos podem ser um aliado nessa hora, e os homens podem usá-los para estimular, de forma suave, o clitóris. Uma combinação de lambidas, sucção e penetração com os dedos é uma combinação perfeita de como fazer o oral na mulher e sem dúvida fará com que ela desfrute ao máximo o momento”, ensina Cátia.

 10 coisas que você precisa saber antes de começar a fazer o oral 

Vale ressaltar que o clitóris é, sim, conhecido por responder bem aos estímulos, mas nem sempre você conseguirá fazer com que a mulher tenha a reação esperada. “A prática leva à perfeição. Às vezes, a mulher não tem um orgasmo na primeira vez que o casal faz o oral, mas isso é muito comum”, afirma a sexóloga. “Não existem fórmulas mágicas, o que funciona para uma mulher pode não funcionar para outra. Os dois precisam ir com calma e conversar para saber o que mais gostam”, completa.

Como fazer para o dente não atrapalhar?

O dente pode realmente acabar atrapalhando, e isso geralmente acontece por conta da velocidade que o homem coloca na hora de chupar. “Se o cara for com muita rapidez e de maneira muito densa, ele tende a raspar os dentes e acaba machucando a mulher”, relata Cátia, que indica usar a boca de forma gentil, começando com beijos suaves e com pouca pressão. Depois, estimule o clitóris com os lábios, chupando suavemente.

“A maioria das mulheres sente mais prazer com uma pressão firme e movimentos repetitivos no clitóris. Mas, às vezes, é difícil encontrar o tipo, a pressão e o ritmo da estimulação que as mulheres necessitam. O ideal é perguntar para a parceira e deixar, em alguns casos, que ela comande e indique o que é melhor”, conta a sexóloga.

 5 posições sexuais para quem quer aproveitar o melhor do oral

Outro ponto importante é que o oral não é apenas uma preliminar, o ator pornô garante que ele faz parte de várias posições sexuais, como a famosa posição 69 – em que ambos praticam o oral ao mesmo tempo. “O principal é ir com calma”, diz Catra, que acrescenta que os filmes eróticos não são didáticos, mas podem dar uma noção de como realizar essa prática sexual na mulher.

Tem dúvidas sobre sexo, sexualidade ou posições sexuais ? Entre em contato conosco pelo   [email protected]   e nós traremos um especialista para respondê-la com sigilo total, assim como nesta reportagem sobre sexo oral na mulher.

Fonte: DELES.IG.COM.BR