3 signos que são a cara metade de Gêmeos

3 signos que são a cara metade de Gêmeos

João Bidu

3 signos que são a cara metade de Gêmeos Leonardo Ferreira 3 signos que são a cara metade de Gêmeos

Os geminianos podem ser belos comunicadores, mas quando o assunto é amor eles são cautelosos. Isso é devido a personalidade desse signo, pois prezam pela liberdade e a independência como algo insubstituível em suas vidas.

Para se envolverem com alguém os geminianos precisam sentir que aquela pessoa veio para somar, porque querem ter a certeza de que estão dando o passo certo. Também não gostam de relacionamentos previsíveis, para eles a criatividade é a chama da relação.

Então, para lhe ajudar a encontrar a sua alma gêmea, separamos 3 signos que são a cara metade de Gêmeos, confira!

+Inscreva-se no Clube de Membros do João Bidu no YouTube e receba conteúdo exclusivo! Acesse neste LINK .

3 signos que são a cara metade de Gêmeos

Libra

São do mesmo elemento: água, portanto sabem que a comunicação é uma forma de estreitar laço e seduzir. Nessa relação não falta assunto, animação e projetos. Os librianos adoram a socialização e isso combina muito com o jeito de Gêmeos.

Sagitário

Você viu?

A sintonia envolve esses dois signos, transcendem entusiasmo quando estão juntos e isso faz bem para a relação deles. Os sagitarianos possuem uma vontade pulsante de viver e isso fascina os geminianos, que sempre estão em busca de novas aventuras e prazeres.

Aquário

É uma relação promissora, pois se identificam muito um com o outro. Os geminianos sempre terão noites inesquecíveis com os aquarianos, já que eles gostam de apimentar a relação na primeira oportunidade. Além de serem criativos, os dois signos gostam de novidade e surpresas.

LEIA TAMBÉM:

  • 7 motivos para amar o signo de Gêmeos
  • Os signos mais fiéis do zodíaco

    Conheça os 6 signos mais carinhosos do zodíaco

    Fonte: DELAS.IG.COM.BR