Bella da Semana apresenta o ensaio sensual de Izabella Morales

Bella da Semana apresenta o ensaio sensual de Izabella Morales   Bella da Semana   iG

Ela tem 21 aninhos e mal pode esperar para te mostrar um ensaio sensual que mistura boa forma, beleza e muita provocação! A nova modelo do Bella da Semana participou de testes para a novela Malhação, gosta de fazer compras quando tem um tempinho livre e já recebeu até pedido de casamento pelas redes sociais – mas disse não (ufa!). Linda, Izabella Morales está aqui para provar que, quando se trata de sensualidade e ousadia, as morenas sabem mesmo como fazer!

 Panicat Carol Narizinho é destaque com ensaio sensual no Bella da Semana

Confira o ensaio sensual e muito mais no Bella da Semana Divulgação Confira o ensaio sensual e muito mais no Bella da Semana

Nascida em Criciúma, essa gata do ensaio sensual já recebeu diversas propostas de trabalho, mas foi posar para o Bella da Semana que lhe chamou a atenção. “Foi muito divertido fazer o ensaio para o Bella”, revela Izabella.

Dona de um corpo escultural a bela conta que dá trabalho manter a forma e que para seguir com tudo em cima é preciso cuidar da dieta, da pele e, principalmente do sorriso. Tamanha beleza chama a atenção de muitos pretendes e a morena conta que a melhor cantada que recebeu foi de um desconhecido. “Foi um pedido de casamento pelo Facebook (risos). Nem conhecia a pessoa”.

 Thaiz Santos é a nova modelo do Bella da Semana

Sobre os segredos íntimos, Izabella revela. “O que os homens fazem que eu acho irresistível é quando puxam meu cabelo e dão uns tapinhas de leve”. Ainda segundo a modelo, se tem alguma coisa da qual ela se arrepende é “de não ter feito”!

Então agora que você já conhece todos os segredos dessa belíssima modelo é hora de conferir o ensaio completo!

Fonte: DELES.IG.COM.BR