Bella da Semana apresenta o ensaio sensual de Amanda Sagaz

Bella da Semana apresenta o ensaio sensual de Amanda Sagaz   Bella da Semana   iG

O nome dela é Amanda Sagaz e, se tem uma coisa que não falta neste mulherão, é sagacidade! Além de perspicaz, a modelo do ensaio sensual do Bella da Semana é de uma beleza estonteante. Para impressionar a um homem na cama, ela curte acessórios e fantasias ousadas, mas não deixa de trabalhar com a imaginação. Para ela, honestidade é indispensável em qualquer relação e sexo é sinônimo de ‘conquista, entrega e amor’. É por isso que Amanda jamais ficaria com alguém apenas para agradar. 

Clique aqui e confira o ensaio completo e muito mais

Confira o ensaio sensual de Amanda Sagaz no Bella da Semana Divulgação/Bella da Semana Confira o ensaio sensual de Amanda Sagaz no Bella da Semana

Catarinense de São José, Amanda tem apenas 22 anos e uma personalidade pra lá de marcante. Com 1,57m, 93cm de quadril, 63cm de cintura e 92cm de busto, essa maravilhosa loira é sinônimo de perfeição quando o assunto é beleza. “Tenho o costume de observar meu corpo no espelho quando não tem ninguém olhando”, revela a Bella do ensaio sensual

E não é só a beleza dela que impressiona. Segura e direta, a loira afirma que não tolera falsidade e que a uma virtude indispensável para qualquer pessoa é a honestidade. Sobre seus principais objetivos, Amanda revela que quer “trabalhar, ganhar muito dinheiro e comprar meu apartamento. Tenho o objetivo de ser reconhecida e realizar meus sonhos como modelo”.

Futura delegada de polícia retorna em ensaio sensual para Bella da Semana

Indo para o lado mais picante, ela nos releva que se tivesse que escolher uma fantasia para ir a uma festa seria de diabinha e que jamais ficaria com uma pessoa só para agradar. Para ela, sexo é conquista, entrega e amor. “É o prazer de estar com alguém”.

Ainda no íntimo, ela conta que dorme vestindo lingerie e que se veste de acordo com ocasião. “Do básico ao chique”. Sobre posar nua, ela revela que sempre quis ser reconhecida, mas quando recebeu o convite do Bella balançou (risos). “Às vezes nos importamos demais com as opiniões, mas sempre tive ao meu lado pessoas que me amam, então resolvi aceitar e fiquei muito feliz com os resultados. Espero que vocês gostem também! Beijos e obrigada pelo carinho”, conta a musa do ensaio sensual .

 Ensaio sensual de Fernanda Duarte é destaque no Bella da Semana

Confira as fotos do ensaio sensual Divulgação/Bella Semana Confira as fotos do ensaio sensual


Fonte: DELES.IG.COM.BR