Saiba como é mulher de cada signo no sexo e em um relacionamento

Saiba como é mulher de cada signo no sexo e em um relacionamento   Sexo   iG

Você é ligado em astrologia? Se a resposta for “não”, então saiba que mudar de ideia sobre a influência que os astros têm na vida porque, segundo astrólogos, eles podem revelar detalhes da personalidade da sua pretendente – tanto no relacionamento quanto no sexo. Entender como a mulher se comporta pode ajudar conquistá-la , aproximar-se dela e ainda surpreendê-la oferecendo exatamente o que ela busca na cama. 

O signo pode ajudar e muito a conhecer traços da personalidade de uma mulher no sexo e em um relacionamento shutterstock O signo pode ajudar e muito a conhecer traços da personalidade de uma mulher no sexo e em um relacionamento


Mesmo que você não acredite muito nessa história de zodíaco, não custa nada dar uma olhadinha no que a astrologia tem a dizer sobre o sexo oposto, não é mesmo? Para te ajudar a entender como é a mulher de cada signo no relacionamento e na cama, os especialistas do Astrocentro traçaram os perfis de cada mulher com base na astrologia para o Deles :

1. Áries

Apesar dos nativos deste signo terem fama de explosivos e estressados em exagero, a mulher de áries, diferente do que muitos pensam, é bastante romântica e sonhadora. Essas características fazem com que ela tenha muito amor para dar, e, por isso, é comum dizer que é passional quando o assunto é sentimento. Por outro lado, áries é um signo de fogo, algo que costuma levar as arianas a serem bem ciumentas, já que esse é um elemento que não pode para ser controlado e é bastante intenso.

Outro ponto negativo das arianas é que a paixão costuma ser igual a fogo em palha seca, ou seja, passa rápido e não deixa vestígios. Mas relaxe, pois, apesar disso, ainda é possível conquistá-la e domar esse coração cheio de chamas. Para que isso aconteça, é preciso ser forte (na personalidade, não na questão física, tá?), engraçado e trazer segurança para o coração dela. Além disso, não é interessante ser tão exigente quanto à ariana, pois isso pode gerar conflitos e ela não desiste de uma briga.

via GIPHY


No sexo, ela é determinada, não tem medo de mostrar o que quer e costuma fazer o homem perder a cabeça. Prepare-se para uma mulher cheia de fetiches, corajosa e destemida. Se você tiver alguma fantasia e fizer uma boa proposta na cama, as chances de ela topar são grandes, mas não esqueça de agradá-la bastante, porque, se não o fizer, a fantasia não deve se repetir.

2. Touro

A mulher de touro dá muito valor a segurança e a estabilidade, e, para mantê-la feliz em um relacionamento, é necessário que isso seja oferecido à ela. Outro ponto importante é a confiança; ela preza muito por isso e, caso seja quebrada, é provável que a pretendente não volte atrás. Isso significa que fidelidade é fundamental, pois elas são totalmente fiéis – além de ciumentas.

Entre as características da taurina, destacam-se o jeito sensual, paciente e sábio dela de ser. É considerada por muitos homens como a “mulher perfeita”, sendo comum ver caras caidinhos por taurinas. Se você está nessa situação, saiba que terá de suar a camisa, pois ela não se entrega com facilidade e só vão usufruir de bons momentos com ela aqueles a quem ela julgar merecedores.

via GIPHY


Além disso, o sexo com ela é algo incrível. Mesmo gostando do que é mais tradicional, as carícias, os beijos e toques são intensos. Quer agradar? Então pense nos detalhes, como o perfume que vai usar, o ambiente em que estão e, principalmente, a refeição que vai oferecer antes ou depois do sexo. Ela é uma mulher que entende de sedução e apela para a delicadeza para fazer você perder a cabeça.

3. Gêmeos

Se você procura uma mulher versátil que consegue ser tudo o que quer e o que não quer, está procurando por uma geminiana. A mulher desse signo costuma ser confusa e decidida ao mesmo tempo (bem coisa de gêmeos, já vai se acostumando). Caso queira manter um relacionamento com ela, o segredo é não tentar entendê-la, apenas aproveitar o momento ao lado dessa pessoa que sempre se inova. Ela costuma ser romântica, culta e educada, além de falar bastante – principalmente sobre os sentimentos – e gostar de ouvir o que o parceiro tem a dizer.

Quando se apaixona perdidamente e o relacionamento não dá certo, a mulher desse signo demora a esquecer a situação. Mas vale ressaltar que, apesar de apaixonada por uma pessoa, ela é ainda é capaz de prestar atenção em outros caras. Calma, não se assuste! Fidelidade é uma questão de caráter e olhar não arranca pedaço. Se encontrar a geminiana certa, ela compartilhará todos os momentos com você sem medo. 

via GIPHY


Para a geminiana, o sexo é algo especial e o amor está, sim, ligado à intimidade. Quando ela ama um homem, o faz subir pelas paredes porque gosta de agradaá-lo e dedicar-se a isso. Tenha em mente que, além de ser romântico, você também precisa surpreendê-la no sexo para conseguir agradá-la, pois ela detesta rotina. Aposte em novas experiências, posições proponha fantasias sexuais. Aproveite essa versatilidade para colocar todos os fetiches em prática com ela (sempre com consentimento, é claro!).

4. Câncer

Sentimental, romântica, sonhadora e extremamente dedicada quando está em um relacionamento, a canceriana consideral a compreensão e a confiança fundamentais. Ela não se entrega com facilidade, porém, quando o faz, o sentimento é profundo e intenso. Na verdade, as mulheres desse signo costumam se dedicar a tudo com que se envolvem. Ela gosta de estar perto do parceiro, de dar beijos e abraços quentes.

via GIPHY


Ela também trata o sexo como algo especial e, para uma canceriana ir para cama com alguém, é preciso amor, emoção e, claro, muita atração. Como ela sente a necessidade de ter esse sentimento todo, costuma ser raro que ela vá para a cama com qualquer um. Com elas, você não precisa inovar muito na cama, apenas procure dar bastante prazer e atenção. Uma dica para fazer a canceriana se soltar é propor algo em um lugar aconchegante, como a casa de um de vocês. Dessa forma, ela ficará à vontade e se entregará ao momento.

5. Leão

A leonina é afetuosa, estável e vive criando dramas no relacionamento, sendo essa uma forma que ela encontra para “fisgar” seu coração. É o tipo de mulher que adora esquentar a relação preparando surpresas para o parceiro e, quando está apaixonada, sabe agradar e fugir do tédio.

A grande questão da leonina é que ela precisa sentir que o parceiro está completamente comprometido e é fiel à relação, pois só assim se entrega por completo. Caso contrário, se torna um pouco neurótica e ciumenta. Se ela começar e enxergar muitas qualidades em você, encare isso com naturalidade, pois a leonina costuma a idealizar os parceiros e acaba vendo o pretendente com mais brilho do que ele realmente possui.

via GIPHY

No sexo, ela precisa de fantasias e novidades. É uma mulher que curte aventuras e posições que a coloquem como protagonista e em que ela possa ser selvagem e romântica ao mesmo tempo. Na intimidade, ela gosta de beijos e de falar coisas picantes. Se você quer excitá-la, aposte em elogios. Ela não tem pudores no sexo, então não tenha vergonha de se soltar e esperar uma novidade a cada transa.

6. Virgem

O amor não é prioridade na vida de uma virginiana, mas é algo importante para que ela se sinta realizada. Não vá esperando que ela se entregue ao primeiro cara que aparecer. A mulher de virgem costuma saber no que está se envolvendo e quais vantagens esse relacionamento trará para a vida dela.

Por ser muito racional e ter muito medo de se machucar, ela toma muito cuidado ao se relacionar com alguém. Quando ela finalmente se permite na relação, se entrega de forma intensa. Também é uma mulher ciumenta e insegura, que vive o amor de forma mais séria e racionalizada para não se machucar.

via GIPHY


 Mulheres revelam qual o maior erro que o homem pode cometer no sexo

Já no sexo, embora não pareça, ela é uma aventureira. O segredo é você ter cautela conforme for avançando. Em geral, a virginiana é mais fechada, mas, quando se sente segura, ela se liberta, muda completamente e você pode até achar que é outra pessoa. Para conquistá-la na cama, a dica é criar um clima que passe segurança, porque só assim ela vai se soltar.

7. Libra

Para agradar uma libriana, basta mimá-la bastante que ela não vai resistir. Sabe aquela mulher meiga que consegue tudo com seu jeitinho doce? Sim, é ela! Os homens costumam ficar aos pés da mulher desse signo e a melhor parte é que, se você der a atenção que ela acredita que merece, a receberá de volta.

Ela costuma ser uma excelente companheira, pois é engraçada, divertida e odeia brigas. O grande problema de uma pessoa de libra é a indecisão. Ela é do tipo que se pergunta “e se…” o tempo todo, e isso pode interferir no relacionamento. A dica é ser paciente, porque ela é o tipo de mulher que, quando está apaixonada, recompensa o parceiro com muito amor e dedicação.

via GIPHY


É uma mulher que sabe abusar da sensualidade e que ama as preliminares. Ela gosta de se exibir e gosta de fazer com que suas armas de sedução sejam notadas. Faça carinho na nuca, no pescoço e nas orelhas dela. Para fazê-la enlouquecer na cama, é preciso excitá-la ao máximo, e as preliminares (que ela adora) são ótimas para isso. O sexo não pode ser rápido, então vá com calma e não deixe de ser cavalheiro na cama, ela preza muito por isso.

8. Escorpião

Se você quer intensidade, saiba que a escorpiana tem isso de sobra. Ela ama um romance, mas tem claro que o amor não se resume a sexo. Para o relacionamento ser satisfatório, a mulher deste signo precisa mergulhar na experiência. Por incrível que pareça, a nativa de escorpião procura um laço espiritual, alguém que a complete como alma gêmea. Ela precisa sentir que você é o único cara para ela.

Não é fácil tornar-se alguém assim tão especial e o homem que estiver apaixonado por ela precisa saber lidar com essa mulher forte e decidida. A sugestão é nunca desmerecer os pensamentos e sentimentos dela. Ela é daquela mulher que corre atrás do que quer e sempre apoia o companheiro quando acha necessário. Com uma personalidade tão forte, porém, ela pode ser um pouco ciumenta em algumas situações.

via GIPHY


Na cama, é bom você preparar seu fôlego, porque o pique dela é sempre intenso. Sensual e misteriosa por natureza, ela com certeza vai te deixar louco no sexo. É uma mulher que adora joguinhos de sedução e faz questão das preliminares. O sexo selvagem é uma exigência para essa mulher, então tente sempre inovar para surpreendê-la.

9. Sagitário

Está apaixonado por uma sagitariana? Então se prepare para a luta, porque essa mulher demora para se apaixonar. Isso acontece pois a nativa desse signo costuma fantasiar um amor surreal, fazendo com que ela só viva o amor de verdade quando estiver com uma pessoa por quem realmente sente algo forte. Por outro lado, é do tipo de pessoa que gosta de viver novas aventuras, e, por isso, pode se apaixonar rapidamente, mas não deixa o relacionamento seguir em frente. É bom ter cuidado, porque ela costuma perder o interesse na primeira vacilada.

Se você não vacilar, terá uma parceira dedicada, romântica, fiel e totalmente apaixonada. Essas características podem até dar a sensação de que ela é uma mulher melosa, mas não é. Quem é desse signo sabe melhor do que ninguém demonstrar carinho e fazer com que o homem se sinta único, o que ajuda a relação a crescer cada vez mais.

via GIPHY


Quando o assunto é sexo, ela é muito aventureira e situações que aumentam a adrenalina, também aumentam a excitação. Ela adora tudo o que é novo e diferente, por isso, o parceiro precisa ter a disposição de tentar coisas novas, como fazer posições sexuais  variadas, por exemplo. Sagitarianas são aventureiras e, sendo assim, a cama pode muito bem ser substituída por locais pouco prováveis. Tenha criatividade!

10. Capricórnio

Caso esteja interessado em uma capricorniana, já tenha em mente que ela não sabe lidar muito bem com os sentimentos e questões de relacionamento costumam ser complicadas. A insegurança faz com que ela não se entregue com facilidade. É uma mulher que só se deixa se envolver quando se sente totalmente segura e confortável com a situação. 

Ela não é do tipo que sai da rotina, então não espere um relacionamento cheio de emoções ou surpresas. A mulher desse signo é do tipo que demonstra seu amor aos poucos no dia a dia, e a dica é não pressionar a pretendente, pois ela costuma fugir quando isso acontece. O que ela mais detesta são mentiras e enganações.

via GIPHY


Conquistá-la e estabelecer uma relação de confiança com ela é fundamental para conseguir levá-la para a cama. Ao estreitar relações, você vai acabar conhecendo melhor os desejos da parceira desse signo. Mas não se engane, entre quatro paredes, ela é um furação e gosta de proporcionar prazer ao parceiro. Gosta de preliminares e é daquelas marcantes que, quando fazem, fazem direito. Tome a iniciativa, a capricorniana espera por isso.

11. Aquário

Uma aquariana só entra em um relacionamento se ela se sente livre, e, ao se envolver com ela, terá tranquilidade e harmonia na sua vida. É uma mulher que gosta de uma relação repleta de alegrias, sorrisos e paz no coração. Ah, ela não costuma ser nem um pouco ciumenta, então nada de crises!

A aquariana é uma mulher muito exigente que gosta de companhia, apoio e de ter momentos com o parceiro. Se ela percebe que há algo de errado no relacionamento, já coloca logo um ponto final. Isso não é um problema para ela, pois aquarianad não têm dificuldade de apagar uma pessoa da vida e podem rapidamente começar a se envolver em outra relação.

via GIPHY


Ao partir para o sexo com uma pessoa desse signo, deixe que ela comande a situação e ela tentará surpreender com lugares, comidas, posições e o que mais a imaginação permitir. Como detesta a mesmice, sempre faz algo a mais, então não se intimide em contar à pretendente sobre suas fantasias, já que a excitação dela em querer realizá-las vai tornar o sexo bem mais gostoso. A principal dica para transar com uma mulher desse signo é deixar acontecer.

12. Peixes

Ela é sonhadora e o romance com ela vai fazer você sentir que está em uma comédia romântica com muitos risos e poucas brigas. A pisciana é uma mulher que gosta de ser tratada como uma rainha e o melhor é que, quando se sente assim, trata o parceiro como um rei. Tem um jeito misterioso e atraente que consegue fazer quem está a sua volta se sentir extremamente especial.

A ingenuidade da pisciana é, sim, algo fofo, mas não vá achando que ela é boba. Não se aproveite dessa qualidade para tentar enganá-la porque, se ela descobrir, vai te esquecer rapidamente. A mulher desse signo pode, às vezes, parecer egoísta por pensar muito no próprio crescimento como pessoa. É extremamente companheira, daquelas com quem você pode contar em qualquer situação.

via GIPHY


 Não erre mais! Descubra as 13 coisas que elas odeiam na hora H

A pisciana é daquelas que não param até sentir que o parceiro está totalmente satisfeito. É do tipo que faz mais do que recebe. Caso você dê muito prazer à ela, terá sua recompensa em dobro. Nas preliminares, a mulher desse signo é muito exigente, pois gosta de tornar o momento extremamente especial. Para impressionaá-la, aposte em carinho, dedicação e cuidado. Se conseguir isso, todas as suas fantasias serão realizadas.

Fonte: DELES.IG.COM.BR