Amor em outubro: veja as previsões para sua vida amorosa

Amor em outubro: veja as previsões para sua vida amorosa Redação João Bidu Amor em outubro: veja as previsões para sua vida amorosa

Quer saber tudo sobre as previsões do amor em outubro de 2021? Então confira como astros irão influenciar o romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar , ascendente e lua!

Previsões do amor em outubro de 2021

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

O coração ariano estará ávido por romance e a vontade de encontrar alguém especial para partilhar sua vida vai aumentar nesse mês. Sol e Marte prometem boas vibes na paquera ao mesmo tempo em que inspiraram seu lado amorzinho e instigam seu desejo de assumir compromisso sério na paixão. Oportunidades de namoro vão rolar e um lance de futuro pode começar da noite para o dia, principalmente após a primeira semana. Você pode conhecer um crush na medida dos seus sonhos e que vai atender as suas mais altas expectativas. Quem está de rolinho com alguém pode se acertar de vez com o love, decidir morar junto e até casar-se. Para quem já vive uma união estável, o período tem tudo para ser perfeito sem defeitos, sobretudo a partir do dia 7. Vênus blinda a relação e avisa que mudanças devem trazer muitos estímulos para a vida a dois. Alegrias e muita sintonia vão marcar presença com o mozão.

Nas transas, outubro começa vibrante e a primeira semana vai abrigar emoções intensas. Um clima de forte atração vai embalar os momentos íntimos e sua energia sexual estará no auge. Ao longo do mês, há tendência de se soltar e ficar mais à vontade na cama se estiver numa relação firme com o par.

Quer saber mais sobre a vida a dois? Faça agora mesmo o Mapa do Amor na loja de João Bidu!

TOURO  (21/4 a 20/5) 

Cansou da solidão e não vê a hora de fisgar um novo amor? Calma aí, meu docinho! Paqueras vão surgir, só que nada deve acontecer rapidamente e convém se apoiar na paciência do seu signo. Imprevistos e desencontros podem rolar na primeira quinzena, deixando seu coração mais ansioso. Mas isso vai passar e suas investidas serão certeiras a partir do dia 18: o crush vai ficar caidinho por seus encantos. Se não tem ninguém em vista, pode pintar atração por colega de trabalho e a aproximação deve revelar uma boa química. Na vida a dois, a primeira semana será perfeita sem defeitos graças às vibes de Vênus, que vai reforçar os laços de carinho, união e romantismo com o love. Você dará mais importância para os interesses da relação e vai curtir muito chamego com o mozão. Depois, pode ter picos de insatisfação e se incomodar mais com situações monótonas. Talvez tenha que aparar algumas arestas, mas o astral voltará a ficar estimulante a partir do dia 23 e a cumplicidade vai aumentar.

Nas transas, seu jeito estará mais atencioso e não vai faltar boa vontade para realizar os desejos do mozão. Só não deixe a relação cair na mesmice ou seu pique sexual pode diminuir: deixe a criatividade fluir.


GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Com vários astros circulando no seu paraíso, os contatinhos vão triplicar e sua seducência estará irresistível, geminiane! Seu charme e simpatia farão você atrair paqueras como abelha no mel e é possível até que se veja em dilemas, sem saber por qual crush o coração bate mais forte. Agora, se já escolheu seu alvo e quer investir na conquista, as perspectivas de sucesso aumentam após a primeira semana, quando Vênus começa a brilhar em sua 7ª Casa. Um lance de futuro pode ganhar contornos mais sérios e são grandes as chances de emplacar namoro firme. Se tem uma relação estável, convém pegar leve na implicância durante as primeiras semanas e mostrar mais jogo de cintura no convívio com o mozão. Em contrapartida, o romance vai ficar blindado e estimulado a partir do dia 18, quando Júpiter retorna ao movimento direto. Para melhorar, o regente da sua união ainda troca likes com Marte, anunciando um período especial, repleto de sintonia felicidade com o love.

Na vida sexual, sua energia estará à toda e bastará um beijo mais envolvente para acender seu tesão. Você vai ditar as regras no jogo da sedução e saberá deixar o par louco de desejo. Pode esperar semanas superprazerosas com o mozão. 

CÂNCER  (21/6 a 21/7) 

Se depender de Vênus, você vai entrar em outubro com o pé direito e terá carisma de sobra para arrasar na paquera. Na primeira semana, o planeta do amor deixa seu charme canceriano tinindo e garante que o crush não vai resistir aos seus encantos. A partir do dia 7, o astral não fica tão positivo, mas, mesmo assim, você pode se aproximar afetivamente de colega por quem já tem uma quedinha e o lance tem tudo para surpreender, caso vá pra frente. Também há possibilidade de se engraçar por alguém que vê com frequência no caminho do trabalho ou na volta pra casa, mas as chances de se dar bem e até ensaiar uma conquista serão melhores a partir do dia 18. Se tem um mozão, o relacionamento vai ficar mais prestativo nesse período e você terá satisfação em ajudar o love. Na segunda quinzena, valerá sair um pouco da rotina e esticadinha para algum lugar que os dois gostam de ir pode levantar o clima de romantismo.

Nos momentos íntimos, quanto mais entrosamento e liberdade tiver com o par, mais prazer pode alcançar. Relações mais antigas vão contar com bons estímulos e muitas fantasias devem rolar no ninho de amor do casal. Agora, seu pique sexual vai ficar turbinado mesmo é no finalzinho do mês. 

LEÃO  (22/7 a 22/8) 

A primavera chegou e os astros serão generosos com o seu signo no primeiro mês da estação das flores. O Sol vai ativar sua comunicação cativante, seu dom para socializar e promete o que leonines mais gostam: ficar no centro das atenções! Você vai marcar presença em todo canto, fará novas amizades e que é melhor: vai atrair muita paquera! E o clima vai ficar ainda mais positivo a partir do dia 7, quando Vênus começa a brilhar em sua Casa da Conquista, o famoso paraíso astral. Sua estrela brilhará intensamente e até gente da tchurma pode cair de amores por você.  Se já escolheu seu príncipe/sua princesa, vai com tudo e divida o que sente. O sucesso será absoluto e o crush vai ser seu antes de outubro acabar. No romance, a primeira semana pode ser pontuada por algumas tretinhas e convém pegar leve na implicância, mas tudo deve fluir superbem com o mozão na segunda parte do mês. Saturno e Júpiter retomam o curso direto no setor do casamento e vão mandar proteção extra para a sua união.

Na cama, sua seducência e energia sexual estarão com tudo! Vai ser fácil envolver quem deseja e o período é ideal para se abrir com o mozão. Conte as taras e fantasias que sempre teve vontade de realizar.

VIRGEM  (23/8 a 22/9) 

No início de outubro, Vênus vai atiçar seu romantismo, aponta fortes emoções e avisa que as primeiras impressões serão decisivas na paquera. Se a atração for intensa, desejará se envolver e pode até encarar riscos, se for para viver uma grande paixão. Já a partir do dia 7, vai sentir mais vontade de se aninhar nos braços de um crush que oferte segurança emocional e traga certezas ao seu coração. Pode até mandar mensagens e ensaiar reaproximação com um ex amor, mas se o lance não inspirar confiança, dificilmente irá adiante. Na segunda quinzena, as chances de se acertar com um love e começar namoro firme aumentam. Também será o melhor período para a relação a dois, se já tem um bem. Seu lado possessivo pode vir à tona nas primeiras semanas e você não hesitará para fazer cobranças e exigências – pegue leve nas picuinhas, bebê! Mas Netuno fecha parceria com Plutão e ajudará a atenuar as tretas, prometendo mais diálogo, satisfação e harmonia no convívio com o mozão.

Leia Também

Nos momentos de intimidade, a mesma tendência vai dar as caras e você só vai se soltar pra valer na cama se estiver em um relacionamento que traga estabilidade e não dúvidas. Converse mais com o par para aumentar a sintonia.

LIBRA  (23/9 a 22/10) 

Leia Também

Chegou a sua vez de brilhar, librianjo! A visita do Sol ao seu signo eleva sua sorte, seu sucesso e deixa seu carisma no topo. O reizinho traz muitas vibrações positivas e promete proteção extra na paquera: mil contatinhos vão rolar e você vai ficar mais popular do que nunca. Sociável e cativante, saberá atrair admiradores e vai ter crush disputando sua atenção. Pessoa amiga ou que conhece pode cair de amores e se declarar da noite para o dia, surpreendendo o seu coraçãozinho. A partir da segunda semana, as chances de conquista se tornam ainda mais evidentes e uma paixão à primeira vista pode acontecer. Se tem um love,tudo indica que vai curtir uma fase especial com o mozão e seu jeito vai ficar mais decidido graças às vibes de Marte. Suas principais qualidades também se fortalecem em outubro e não faltarão charme, diplomacia e equilíbrio para manter a relação como gosta, recheada de romantismo e harmonia. Só não deixe o ciuminho atrapalhar na primeira semana. 

Nas transas, seu poder de sedução estará um arraso e você vai comandar o jogo do amor com facilidade neste mês. Os astros vão te deixar mais sexy, envolvente e com uma energia sexual de dar inveja: o par vai ficar aos seus pés.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

No primeiro mês da primavera, vibes astrais na 12ª Casa podem atazanar sua vida afetiva, meu xuxuzinho! Tentações, atração proibida, envolvimento com pessoa enrolada e outros perigos vão rondar, sobretudo se desejos e carências falarem mais alto do que o juízo. Mas Vênus fica no seu signo até o dia 6 e vai realçar seus encantos naturais, mandando todo apoio para você ficar longe de frias e acertar o passo no amor. Netuno também fecha parceria com seu regente Plutão e revela que você pode encontrar o que procura num crush que já conhece. Contatos e conversas vão abrir caminho para a descoberta de gostos em comum e as afinidades podem inspirar seu coração a se apaixonar. Na segunda quinzena, o astral fica mais protegido e deve rolar conquista. Se tem um love, mesmo que alguns desafios possam dar as caras nas primeiras semanas, você conseguirá tirar de letra. Tudo deve fluir bem no romance, ainda mais se não faltar diálogo nem confiança com o mozão.

No sexo, convém ligar o radarzinho para não se meter em confusões e encrencas com a desculpa que “a carne é fraca”. Também pode querer ficar na sua em alguns dias e em outros sentir vontade de realizar desejos e fantasias que nunca revelou.

SAGITÁRIO  (22/11 a 21/12)

Vai chover oportunidade de paquera em outubro e você estará com a estrela na testa, bebê! Os astros avisam que o momento é perfeito sem defeitos para transformar sonhos de amor em realidade. Com seu jeito ainda mais receptivo, simpático e sociável, você vai marcar presença em todo canto e pode ter gratas surpresas com alguém do seu círculo de amizades. As indicações se fortalecem a partir do dia 7, quando Vênus passa a brilhar em seu signo e deixa seu charme irresistível: vai rolar conquista e pode virar um lance de futuro.  Você vai querer mergulhar na magia da paixão e o crush tem tudo para preencher seus anseios. Se já encontrou sua alma gêmea, terá que exercitar sua paciência nas primeiras semanas, quando imprevistos e chateações podem atrapalhar. Mostre seu “deboismo” sagitariano e não esquente a cabeça com bobagens para não se estressar nem ter tretas com o mozão. Mas o clima melhora bastante a partir do dia 18 e tudo vai fluir superbem no romance.

Na cama, seu erotismo fica mais refinado e seu comportamento estará menos afoito. Você vai saborear cada etapa da transa e dará mais valor para as preliminares, apurando suas táticas de sedução e curtindo mais os momentos de prazer. 

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Outubro começa redondinho nos assuntos do coração e boas vibes vão marcar presença na paixão. Amor e amizade vão caminhar lado a lado e surpresas gratificantes podem rolar com alguém do seu círculo social. Há chance de embarcar em um lance delicioso com crush que conhece e te inspira. Porém, o clima muda a partir do dia 7 com a entrada de Vênus em seu inferno astral e convém ligar o radarzinho. Chateações não estão descartadas e a paquera pode virar alvo de tretas, falsianes e decepções. Explore a cautela que herdou do seu signo e para não se meter em rolos, casos e frias com gente mal-intencionada e complicada. Mas as coisas ficam mais favoráveis na segunda quinzena e você terá intuição de sobra para perceber quem merece seu carinho e atenção. No romance, é hora de somar em tudo com o mozão e investir na união. Juntos, vocês podem alcançar metas e conquistas importantes neste mês. 

Nas transas, terá mais confiança em seu poder de sedução e vai se sentir à vontade para expressar seus desejos ao par, se vive uma relação firme. Desligue-se das preocupações para curtir pleniane as delícias do sexo com o mozão. Agora, se está só, convém ir com mais calma para não entrar em nenhuma furada.

AQUÁRIO  (21/1 a 19/2) 

Se depender das estrelas, você já começa outubro com um astral leve e solto, vai torcer por novidades e pode mesmo ter gratas surpresas na paixão. Contatinhos de todo tipo vão rolar e um crush de outra cidade ou que fizer amizade na internet pode entusiasmar seu coração. Mas vale alertar que imprevistos e desencontros não estão descartados na primeira quinzena, portanto, seja mais paciente e pegue leve nas expectativas. Além disso, seu espírito de liberdade estará mais forte e tudo indica que você só vai topar um lance se sentir que o amor chegou pra valer. A conquista fica mais favorecida a partir do dia 18 e alguém que tem sua vibe pode te fazer muito feliz. Na união, há sinal de mudança na rotina da relação, viagem ou acontecimento importante que vai mexer bastante com a vida a dois, mas as coisas devem caminhar do jeito que espera, principalmente até o dia 22. A vontade de agradar e mimar o par também deve aumentar e a fase será de ótima sintonia com o love.

Na vida sexual, mês ideal para dar asas às fantasias e deixar sua criatividade fluir. Você pode se surpreender com táticas sedutoras diferentes, novos estímulos e posições que nunca experimentou. Vai deixar o mozão maluquinho!

PEIXES  (20/2 a 20/3) 

Graças às vibes generosas de Vênus, você entra em outubro com o pé direito na paixão e tem tudo para atrair um crush que supercombina com o seu jeito de amar. Mas o astro muda de cenário no dia 7 e não será o único a influenciar seus interesses afetivos. Outras energias vão rolar, ativar sua sensualidade e mexer bastante com seus desejos – emoções intensas vêm aí. Há chance de seduzir alguém cobiçado, mas não espere apenas rosas no caminho da conquista, principalmente na primeira quinzena. Pode se deixar levar pelos impulsos, ficar com alguém sem conhecer direito e acabar se decepcionando. Pense bem no que quer: dar uns amassos ou encontrar o love dos sonhos? Consulte seu coração e aja de acordo! Se vive uma relação firme, tretas e conflitos podem surgir nas primeiras semanas e te deixar com cismas e incertezas, mas isso será superado e um astral cúmplice e vibrante deve prevalecer. O romance vai ganhar harmonia do dia 18 em diante e a integração será de corpo e alma com o mozão.

Na cama, a coisa vai pegar fogo pra valer em outubro! Sol, Marte e Mercúrio turbinam sua energia sexual e as transas devem se tornar os pontos altos no convívio com sua cara-metade. O par que tome fôlego!

Fonte: DELAS.IG.COM.BR