Horóscopo do dia: previsões para 23 de novembro de 2021

Horóscopo do dia: previsões para 23 de novembro de 2021

O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente



ÁRIES

O período tende a ser mais ágil e criativo. Encontros, reuniões e contatos podem fluir melhor, aproveite para encaminhar seus projetos e agilizar o que for possível. Porém, Nada de pressa ou exigências. Procure fazer tudo com calma. A Lua segue em Câncer, em harmonia com Marte e Netuno, favorecendo a intuição e a inspiração, em clima de mais intimidade. Família, tranquilidade e acolhimento ganham destaque. Aproveite para cuidar de seu equilíbrio emocional e energético, desacelerar para ouvir a voz do coração.


TOURO 

Vênus segue em Capricórnio, favorecendo o empenho em suas tarefas. Fica mais fácil perceber o que tem futuro e o que não tem. A inspiração pode ser alinhada com o profissionalismo! Vênus, Marte e Netuno seguem em harmonia, prometendo mais fluidez nos relacionamentos. É tempo de colocar seus sonhos em prática, de partir para a ação. Aproveite para ouvir a voz da intuição, que está mais afiada. Conte também com mais oportunidades para compreender a si mesmo e aos outros. 

GÊMEOS 

O foco está nas parcerias, sociedades, nos clientes e na forma como se relaciona. O Sol segue no signo oposto, aproveite para alinhar interesses e reforçar os laços de afeto com as pessoas que ama. Você pode também expandir sua rede de contatos. Mas é bom priorizar os assuntos e tarefas. Procure perceber se você está se desgastando, gastando energia ou se sacrificando com o que não vale a pena. Aproveite também para interagir com os acontecimentos com abertura, flexibilidade e cordialidade. 

CÂNCER 

Procure estar entre pessoas queridas, que o apoiam. Com a Lua em seu signo, você fica emocionalmente mais suscetível e instável. Cultivar o equilíbrio emocional se torna prioridade. A preferência vai para o que é mais simples e intimista. Aproveite adotar uma atitude mais acolhedora, esteja aberto para pesquisar, perguntar, tirar dúvidas. O período tem potencial dinâmico e criativo! Novas ideias podem surgir. Mas lembre-se que os projetos devem ser encaminhados com praticidade, estratégia e objetividade. 

LEÃO 

É importante comunicar-se de forma clara, íntegra e segura. O céu está mais positivo, aproveite para cultivar também cultivar gentileza, cordialidade e elegância. O aprendizado é dissolver impasses de forma equilibrada, objetiva, sábia e diplomática.  O período é de mais sensibilidade e intimidade, no pique da Lua em Câncer. A Lua se alinha com Marte, Vênus e Netuno prometendo mais inspiração. Você pode equilibrar seu tempo cuidado de si mesmo ou com a família, compartilhando momentos agradáveis com quem ama.

VIRGEM 

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Leia Também

Invista na boa organização, no empenho e no profissionalismo. É tempo de encaminhar tarefas pendentes, alinhar objetivos e estratégias. Checar o quanto avançou e o quanto ainda lhe falta. A Lua segue no intimista signo de Câncer, pedindo um pouco de recolhimento também. Vale passar mais tempo em casa, aproveite para investir em leituras, atividades criativas, prazerosas, inspiradoras e mais amenas, sem grandes expectativas ou cobranças. A meditação também está favorecida.

LIBRA 

É tempo de concluir assuntos com mais objetividade. Vênus segue em Capricórnio, favorecendo uma postura prática e madura. Você pode fazer bons contatos, concluir pendências e equilibrar negociações. Utilize o momento para analisar e reorganizar as coisas, também para dialogar e expressar seus pensamentos mais íntimos para as pessoas que ama. Você pode aprofundar as relações, esclarecendo assuntos que estavam confusos. Procure demonstrar competência no trabalho com atitudes mais estratégicas e focadas.

ESCORPIÃO 

Está mais fácil cultivar sensibilidade, inspiração, empatia e compreensão para harmonia os relacionamentos. Procure deixar a vida fluir por seu curso natural, aproveite para passar mais tempo sozinho também. Procure comprometer-se com seu crescimento, a canalizar seus esforços em metas claras, diretrizes seguras, projetos bem estruturados. O Sol segue em Sagitário, enquanto Marte faz belas harmonias no céu, favorecendo um clima mais otimista e expansivo. Bom período para planejar viagens, cursos e aventuras.

SAGITÁRIO 

O poder pessoal, a confiança e o magnetismo crescem a cada dia: O Sol segue em seu signo, situações confusas podem ser esclarecidas com calma, amor e sedução. Mas evite acumular muitas tarefas. É importante fazer tudo com mais foco, sem pressa. Reserve tempo também para relaxar e cultivar serenidade. A Lua segue em Câncer, dá vontade de ficar mais tempo em casa, junto das pessoas mais queridas. Você fica mais intuitivo também, momentos de silêncio podem trazer insights.

CAPRICÓRNIO 

A Lua segue em Câncer, cordialidade, afeto e diplomacia são as qualidades em destaque. Além disso, o efeito do último eclipse lunar continua, favorecendo limpezas, curas e restaurações. É importante reservar momentos para ficar sozinho e se poupar, cuidar da saúde com uma dieta balanceada e descansar mais. Evite acumular muitos compromissos para investir em si mesmo. Análises, percepções e finalizações importantes estão em pauta. Os momentos de silêncio podem permitir compreensões profundas. 

AQUÁRIO 

Período de mais inspiração e sensibilidade. Vale também experimentar algo novo, mudar costumes e hábitos. Invista na harmonia de suas relações e no equilíbrio emocional com uma postura mais leve e independente. Aproveite para analisar os recursos que possui para levar adiante seu projeto. Se necessário, faça ajustes, inove e mude alguns detalhes. Ao rever velhos comportamentos, padrões ou hábitos que já não condizem com sua consciência e seu crescimento, novas ideias e novas soluções podem surgir. 

PEIXES 

A sensibilidade e a capacidade de comunicar sentimentos estão em evidência. Bom período para concluir assuntos e também cultivar momentos de introspecção. A Lua segue no sensível Câncer: é tempo de relaxar, avaliar o que deve ser deixado para trás para que possa viver de forma mais livre. Invista no aprimoramento de suas relações, prefira estar em companhia de pessoas positivas. Você pode passar bons momentos em casa, junto das pessoas que mais ama. Ou pode ficar mais recolhido também, em meditaçã

Fonte: DELAS.IG.COM.BR