Internautas comentam aparência de Cleo: “Fafá de Belém com Gretchen’

Internautas comentam aparência de Cleo: “Fafá de Belém com Gretchen

Imagens usadas por internautas para apontar mudanças Reprodução/Twitter Imagens usadas por internautas para apontar mudanças

A aparência da atriz e cantora Cleo sempre foi muito comentada, mas voltou a viralizar na última semana após internautas perceberem mudanças no rosto devido a procedimentos estéticos feitos pela artista. “Tá parecendo uma mistura de Fafá de Belém com a Gretchen”, diz um tweet com mais de mil compartilhamentos. 

As imagens usadas para ilustrar o tweet foram tiradas de uma publicidade feita pela artista. “Fiquei incrédula com o quanto ela tá diferente em função dos procedimentos estéticos. Não acho a Cleo feia de jeito nenhum. Ela é linda. Só estranhei”, contou a autora da publicação. 

Internautas compararam fotos antigas da artista, se perguntando o que teria acontecido para mudanças tão grandes. Outros usuários da rede social desconfiaram de que as imagens seriam mesmo de Cleo. Em defesa da atriz, algumas pessoas disseram que a diferença pode ter acontecido pelo estilo da maquiagem ou produção.

“Aqui tá parecendo ela não, mas tem isso: as pessoas envelhecem e engordam, que bom”, lembrou outro usuário. “O mais legal disso tudo é que é problema dela”, defendeu um internauta. 

A atriz em 2016 e 2021 Reprodução A atriz em 2016 e 2021

Em 2020, a atriz usou as redes sociais para responder dúvidas e contou alguns dos procedimentos que havia feito: rinoplastia, lipo e preenchimento nas olheiras. Apesar de receber comentários de que teria colocado preenchimento labial e no rosto, ela negou: “Muitos comentam que eu mexi na boca. Isso é tudo natural mesmo, de papai, mamãe e deusa lá do céu. Herança de família”.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR