Mulher dá a luz dentro de ônibus com ajuda de passageiros

Mulher dá a luz dentro de ônibus com ajuda de passageiros

Mulher dá à luz dentro de ônibus, no Rio de Janeiro Reprodução/Internet Mulher dá à luz dentro de ônibus, no Rio de Janeiro

Um parto inusitado aconteceu em Campo Grande, no Rio de Janeiro. Uma mulher entrou em trabalho de parto e acabou dando à luz em um ônibus da linha 867 da cidade. Ela contou com a ajuda dos passageiros, que guiaram o motorista ao hospital do bairro.

Ao G1, o vendedor Jorrdy Monteiro contou como aconteceu. “Todo mundo começou a falar para ele ir rápido que a mulher já estava parindo. Ela pediu para ele continuar mais rápido para chegar no hospital, que era o Rocha Faria. O motorista chegou, invadiu ali pelo sinal vermelho mesmo, entrou pelo Rocha Faria, conseguiu chegar dentro na área das ambulâncias, descendo, e foi muito rápido”.

Uma passageira ajudou no parto da criança e o menino saiu do ônibus nos braços de um socorrista do SAMU. A mãe veio atrás, caminhando, e pedindo desculpas por atrapalhar a viagem dos passageiros. “Quando eu tirei, o neném já estava na calça dela. Eu tirei a calça e ela estava com a calcinha ainda. Quando eu tirei a calcinha, ele veio no chão, mas eu aparei ele”, disse a mulher. 

Fonte: DELAS.IG.COM.BR