Cardi B ensina a trocar fraldas com unhas grandes: ‘Você pega o jeito’

Cardi B A artista brincou seus fãs mostrando ser possível trocar fraldas com unhas grandes

Conhecida por ter uma relacionamento mais íntimo com os fãs e pela personalidade extrovertida, a rapper Cardi B publicou, na madrugada de terça-feira (17), um vídeo em seu Twitter, em que ela faz um tutorial de como trocar fraldas de bebês com unhas longas. No vídeo, ela usa o urso de pelúcia de sua filha. Kulture também faz uma participação hilária no vídeo

“Abre assim, entendeu? Aí puxa para cima e abre a fralda. Você tem que prestar atenção se não tem muito cocô. Eu puxo toda a fralda para baixo Você tem que limpar bem todo o bumbum. Não esqueça de limpar bem! Aí você pode virar ele de lado, você abre assim e limpa bumbum direitinho”, explica a cantora. 

Conhecida por ter uma relacionamento mais íntimo com os fãs e pela personalidade extrovertida, a rapper Cardi B publicou, na madrugada de terça-feira (17), um vídeo em seu Twitter, em que ela faz um tutorial de como trocar fraldas de bebês com unhas longas. No vídeo, ela usa o urso de pelúcia de sua filha. Kulture também faz uma participação hilária no vídeo “Abre assim, entendeu? Aí puxa para cima e abre a fralda. Você tem que prestar atenção se não tem muito cocô. Eu puxo toda a fralda para baixo Você tem que limpar bem todo o bumbum. Não esqueça de limpar bem! Aí você pode virar ele de lado, você abre assim e limpa bumbum direitinho”, explica a cantora. Intrigada com a cena, Kulture questiona o que a mãe está fazendo com o brinquedo. “Mãe, por que você está limpando o bumbum do meu ursinho?”, pergunta a filha “É uma longa história. Então, você sabe que os meninos têm mais obstáculos para limpar do que as meninas, você limpa os ladinhos, põe o piu-piu para cima e limpa embaixo”, finaliza a artista. Na legenda da publicação, Cardi B diz, para os seus seguidores confiarem nela. “Ok garota, acabei de fazer um vídeo inteiro. Confie em mim, você vai pegar o jeito! No entanto, sinto que os meninos são mais difíceis de limpar, eles têm mais fendas”, escreveu a rapper com emojis de risada.

Intrigada com a cena, Kulture questiona o que a mãe está fazendo com o brinquedo. 

“Mãe, por que você está limpando o bumbum do meu ursinho?”, pergunta a filha

“É uma longa história. Então, você sabe que os meninos têm mais obstáculos para limpar do que as meninas, você limpa os ladinhos, põe o piu-piu para cima e limpa embaixo”, finaliza a artista. 

Na legenda da publicação, Cardi B  diz, para os seus seguidores confiarem nela. 

“Ok garota, acabei de fazer um vídeo inteiro. Confie em mim, você vai pegar o jeito! No entanto, sinto que os meninos são mais difíceis de limpar, eles têm mais fendas”, escreveu a rapper com emojis de risada. 

Fonte: DELAS.IG.COM.BR