Amor em abril: veja as previsões para a sua vida amorosa

Amor em abril: veja as previsões para a sua vida amorosa

Redação João Bidu Amor em abril: veja as previsões para a sua vida amorosa

Quer saber tudo sobre as previsões do amor em abril de 2022? Então confira como astros irão influenciar o  romance para o seu signo e do seu par neste mês! Dica: vale olhar seu signo solar, ascendente e lua! 

Previsões do amor em abril de 2022

ÁRIES (21/3 a 20/4) 

Chegou o seu mês e a sua vez de brilhar, meu cristalzinho! A presença do Sol em seu signo deixa o seu carisma nas alturas e você tem tudo para fazer um tremendo sucesso na paixão. Na primeira quinzena, Marte também dará a maior força para os seus contatinhos, suas paqueras e vai trabalhar em favor dos seus sonhos de amor. Será a melhor época para sair com a turma, conhecer gente nova e interagir com pessoas diferentes. O crush que sempre desejou pode estar mais perto do que você imagina. Mas convém agir rápido e investir logo na conquista porque as vibes não serão tão generosas nas últimas semanas e a sorte vai virar.

Se já tem um mozão, não descarte contratempos, cismas e rusguinhas após o dia 4 de abril. Será preciso mais diálogo e boa vontade para restaurar o clima de confiança e entendimento. Mas a cumplicidade deve aumentar com o xodó a partir do dia 18 e Vênus promete um período de mais estabilidade na sua união.

Na cama, você vai deitar e rolar com sua sensualidade poderosa nas primeiras semanas. Saberá comandar o jogo da sedução e fará o par comer na palma da sua mão. Já na segunda quinzena, sua energia sexual vai oscilar e qualquercoisinha pode atrapalhar as suas transas.

TOURO  (21/4 a 20/5) 

Abril pode começar meio tenso e não convém contar muito com a sorte, bebê, ainda mais se você está na pista e de olho em um crush. Imprevistos, chateações e desencontros podem rolar até o dia 9 e adiar seus planos de conquista. Mas, se for paciente e souber esperar, vai dar a volta por cima e sairá no lucro, meu cristalzinho! As chances de fisgar um peixão na sua rede aumentam sensivelmente a partir do dia 10, e nada deve atrapalhar seu pesqueiro na paixão. Mercúrio brilhará em seu signo e vai trocar vibes maravilindas com outros astros, estimulando seus ideais afetivos. Você pode transformar seu sonho de amor em realidade e a pessoa certa para te fazer feliz pode estar mais perto do que imagina – preste mais atenção ao seu redor.

Se vive um relacionamento, convém reforçar os laços de confiança com o mozão e não alimentar cismas e caraminholas nas primeiras semanas. Já na segunda quinzena, o astral clareia, as zicas desaparecem e o romance ficará super protegido.

No sexo, talvez não tenha tanta disposição, mas o clima vai mudar da água para o vinho a partir do dia 12 e você vai querer fazer a festa com o love. O período será de grande integração, com vontade de dar e receber prazer.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) 

Popularidade, mil contatinhos e sucesso: isso é o que te espera nesse mês, geminiangel! Os astros vão destacar seu jeitinho sociável, seu brilho pessoal e prometem um período cheio de oportunidades para encontrar o love da sua vida. Nos primeiros dias, você pode ter uma surpresa incrível com alguém de outro lugar, mas mudanças vão rolar nas paqueras a partir do dia 5. A fase mais favorável vai acontecer na primeira quinzena, então, ligue o radarzinho e não perca tempo! 

No romance, vai curtir momentos de grande sintonia com seu bem, mas também pode enfrentar dias azedinhos, quando seu humor vai variar e você terá muitas responsabilidades. Invista no seu equilíbrio e conte mais com o apoio do mozão para a relação ficar abastecida de boas vibes.

Nas transas, seu comportamento vai ficar mais livre e solto na primeira quinzena. A vontade de experimentar novas posições pode aumentar e não vai faltar estímulo para soltar suas fantasias. A partir do dia 15, o pique não será o mesmo e sua energia sexual tende a oscilar.

CÂNCER  (21/6 a 21/7) 

Se depender dos astros, abril começa com temperaturas altíssimas na paixão, meu docinho de coco. Se está na pista pode sentir uma atração irresistível por um crush envolvente e até um pouco misterioso, mas nada garante que o lance evolua de pegação para namoro firme. 

Consulte seu coração e sua intuição antes de resolver se vale a pena investir. Se já encontrou seu mozão, também deve viver os melhores momentos depois das primeiras semanas. Aliás, mudanças positivas e projetos que quer realizar com seu xodó podem decolar a partir do dia 12 e vocês dois vão se sentir ainda mais unidos.

No sexo, o astral fica agitado nas primeiras semanas e sua disposição para a transa aumenta. Mas é a partir do dia 15 que as melhores energias vão rolar e a sintonia será de corpo e alma com o seu par.

LEÃO  (22/7 a 22/8) 

Qual é o seu grande sonho, meu cristalzinho? Seguir livre e pegando crushes, encontrar o par perfeito pra namorar ou voltar com um ex? Seja qual for seu ideal, os astros vão dar um baita apoio para você curtir um período quentíssimo na paixão ao mesmo tempo em que indicam uma fase oportuna para realizar transformações em sua vida amorosa. A atração física terá papel de destaque na paquera e se pintar aquela química com alguém você não vai pensar duas vezes para se envolver. 

No romance, as estrelas prometem muitos estímulos nas primeiras semanas e você vai se entender de boas com o mozão, mas talvez seja preciso aparar algumas arestas após esse período. Se não ter quer atritos e tretas, convém reforçar atolerância e controlar a teimosa, lembrando que quando um não quer, dois não brigam.

No departamento sexual, sua sensualidade fica tinindo, a vontade de transar aumenta e seu poder de sedução será de impressionar o par. Se ele tiver o mesmo pique e tesão, vocês vão viver um período dos mais calientes e vibrantes nos momentos íntimos.

VIRGEM  (23/8 a 22/9) 

Paquera com colega de trabalho ganha estímulos e o interesse será recíproco, mas as melhores vibes vão rolar a partir do dia 5 de abril, quando Vênus migra para Peixes. O planeta do amor vai despertar seu romantismo e alimentar o seu desejo de se aninhar nos braços de um novo love. Agora, a coisa esquenta mesmo pra valer na segunda quinzena e uma atração avassaladora pode tirar os seus pés do chão, meu cristalzinho! Emoções intensas podem fluir e você, sempre tão racional, vai se guiar mais pelos sentimentos, deixando medos e inseguranças de lado para embarcar num lance promissor. Quer mais, bebê? Então toma! Plutão, que fica em paz com Júpiter e Netuno, anuncia um período perfeito sem defeitos para começar um romance de futuro, que tem tudo para criar raízes e se tornar duradouro.

Quem vive uma relação estável também conta com ótimas energias neste mês e vai curtir ares mais apaixonados com o mozão. Boa fase para morar junto, casar e formalizar a união.

Na intimidade, o mês traz as condições ideais para ser quentíssimo no sexo e sua volúpia virá à tona nas preliminares. Agora, quanto mais envolvimento emocional tiver com o par, maior será a vontade de amar, dar e receber satisfação.

LIBRA  (23/9 a 22/10) 

Leia Também

Leia Também

Librinha, minha consagrada, se você está na pista prepare-se para fazer muito sucesso, principalmente na primeira quinzena. Pode chover crush querendo pegação, curtição ou mesmo um lance mais firme. Opção de paquera não vai faltar e você pode até ficar com o coração divido, mas se quer definições em sua vida amorosa, aproveite as primeiras semanas, pois serão as mais positivas para aproximações e conquistas. Aliás, Mercúrio troca figurinha com Vênus e Marte, revelando que você pode receber declarações apaixonadas e inesperadas nessa época. Já na segunda quinzena, as paqueras devem escassear um pouco, embora alguém ligado ao seu trabalho possa chegar junto querendo te conhecer melhor.

Se vive um romance, tudo azul com o seu mozão. Vocês vão estar em sintonia total e devem ter dias gloriosos e prazerosos juntos. A partir do dia 15, a rotina pode impactar a relação e seu jeito tende a ficar mais melindroso – evite cultivar mágoas e cismas, valeu?

No sexo, sua sensualidade e seu carisma ficam turbinados nas primeiras semanas e você vai dar as cartas no jogo da sedução. Mas talvez tenha que fazer alguns ajustes e conversar mais com o par para melhorar a conexão sexual na segunda quinzena.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) 

Nem tudo pode fluir do jeito que você deseja no começo de abril e frustrações não estão descartadas na paixão. Mas não esquente, meu docinho, porque as coisas vão mudar e melhorar sensivelmente no dia 5 em diante. Vênus entra em seu paraíso e se associa com outros astros, prometendo alegrias, conquistas e momentos inesquecíveis na paquera e no romance. Se você está no vale dos solteiros, pode ir liberando espaço no celular para os novos contatinhos e prepare o coração para viver emoções intensas. Festinhas, passeios, baladas e divertimentos serão palcos de muita azaração e vai ter crush disputando sua atenção. A partir do dia 15, seu carisma e coragem ficam imbatíveis e será a hora certa de avançar para definir o lance com o love.

Na vida a dois, bagacinhas podem atrapalhar a sintonia com o mozão no início do mês, mas logo tudo se esclarece e a relação entra nos trilhos. O melhor período vai acontecer na segunda quinzena e a integração com o seu xodó será plena.

Nas transas, sua criatividade estará nas alturas e se você der asas à sua imaginação vai curtir momentos deliciosos com o par. Fantasias, brincadeiras eróticas e rituais de sedução vão deixar seus desejos tinindo nesse mês.

SAGITÁRIO  (22/11 a 21/12)

É notícia boa que você quer, Sagita? Então, toma! Pegação, sorte e sucesso é o que te espera nesse mês e uma paixão repentina pode despontar em seu horizonte amoroso. Com o Sol na morada ariana, abril tem tudo para ser um período maravigold na paquera, cheio de contatinhos e promessas de conquista. Mercúrio e Marte também garantem que o seu carisma brilhará intensamente nas primeiras semanas e você vai impressionar o crush logo de cara com seu papo esperto e sua simpatia contagiante. Suas investidas terão resultado imediato e é bom mesmo agir rápido porque a sorte pode mudar de direção na segunda quinzena. Zicas em casa e preocupações com parentes podem desviar seu foco, mas, ainda assim, há chance de se envolver com alguém que já conhece.

Com o mozão, a relação fica mais harmoniosa nas primeiras semanas e no fim do mês. Agora, entre os dias 10 e 28, talvez tenha que fazer ajustes e concessões para tudo fluir bem com o xodó. Maneire na teimosia!

No sexo, um clima de liberdade e integração vai comandar as transas nas primeiras semanas e conversas descontraídas com o love vão atiçar o tesão. Já a partir do dia 15, você pode precisar de mais chamego, carinho e privacidade para se soltar.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) 

Interesses de trabalho, preocupação com grana e outras cositas podem tirar você do circuito das paqueras no começo de abril, mas o clima melhora da água para o vinho a partir do dia 5. Vênus vai deixar seu jeito mais receptivo e sociável, além de prometer alegrias em encontros, baladas e surpresas positivas online. Com sua simpatia e papo agradável, não será difícil ganhar uma enxurrada de likes nas redes e fazer novos contatinhos nos aplicativos de namoro. Agora, a melhor época para conquistar e engatar um envolvimento será segunda quinzena. Os astros vão realçar sua seducência e seu charme, sinal de que pode ter fila de crush querendo algo mais. Quem amolecer esse coraçãozinho pode carimbar o passaporte para a felicidade porque você vai investir alto no romance.

Se já tem um love, não descarte picuinhas nos primeiros dias, mas tudo muda a partir do dia 9 e a relação fica repleta de estímulos. Você e o mozão vão curtir muita sintonia e momentos prazerosos, ainda mais nas últimas semanas.

No sexo, precisará esquecer o mundo lá fora para saborear cada etapa das transas com o par. Mas o clima vai ficar bem mais quente na segunda quinzena e aí sim você vai mostrar seu poderoso erotismo.

AQUÁRIO  (21/1 a 19/2) 

Vibes astrais maravilindas comandam a paixão aquariana no início do mês e você entra em abril com o pé direito, meu cristalzinho! Ao contar com a companhia de Vênus e Marte, não resta dúvida de que a sua seducência fica na melhor forma e você terá poder de fogo para atrair quem deseja num zás-trás. Além de exercer um charme irresistível, também vai se valer do seu papo inteligente, boa lábia e simpatia para encantar e ganhar o crush. Se não tem ninguém em vista, prepare-se para surpresas e emoções intensas: o amor pode chegar sem aviso prévio e fazer seu coração acelerar no primeiro encontro. Mas aproveite ao máximo as oportunidades de conquista porque nem tudo pode fluir como espera na segunda quinzena e frustrações estão previstas.

Se tem um romance firme, o Sol ariano promete semanas animadas e de pura integração com o love. Não vai faltar diálogo na relação e você vai resolver qualquer tretinha sem demora com o mozão. A partir do dia 19, é melhor controlar a teimosia e a possessividade.

Na cama, vai se sentir livre para falar abertamente com o par sobre os seus gostos e desejos. Já na segunda quinzena, você pode precisar de mais sossego e estabilidade para expressar seu erotismo.

PEIXES  (20/2 a 20/3) 

Nos primeiros dias de abril, você pode precisar de mais paciência e equilíbrio para lidar com crise de ciúme e tretinhas, mas os perrengues diminuem e o astral vai dar uma guinada total a partir do dia 5. Com a entrada de Vênus em seu signo, sua vida amorosa vai navegar em águas bem mais favoráveis e o planeta do amor traz boas promessas, tanto para quem procura um crush quanto para quem já encontrou sua alma gêmea. Agora se está na pista e quer se dar bem, você não pode nem deve duvidar dos seus atrativos, viu bebê? Evite alimentar inseguranças e aposte em seu taco para consagrar uma conquista gloriosa. Seu jeitinho charmoso, receptivo e romântico vai falar mais alto e você saberá envolver quem deseja em suas artimanhas, ainda mais na segunda quinzena.

Na vida a dois, as primeiras semanas podem ser ossos duros de roer e briguinhas não estão descartadas. Já a partir do dia 10, atritos serão superados e a relação com o mozão vai transbordar carinho e cumplicidade.

Na cama, talvez não seja tão fácil se soltar e ter satisfação nos primeiros dias. Mas, o clima muda depois desse período, sua energia sexual ficará vigorosa e sua seducência vai arrasar — o par que lute pra te acompanhar!

Curtiu as previsões do amor em Abril de 2022? Compartilhe com seus amigos!

Fonte: DELAS.IG.COM.BR