Anitta é de Áries! O que este signo pensa sobre o trabalho?

Anitta é de Áries! O que este signo pensa sobre o trabalho?

Redação João Bidu Anitta é de Áries! O que este signo pensa sobre o trabalho?

A cantora Anitta conseguiu um feito histórico para o Brasil. Na última sexta-feira (25), ela foi a primeira brasileira a atingir o topo das 50 músicas mais ouvidas do mundo. E não para por aí: a carioca também é a primeira a ser capa do Today’s Top Hitsa maior playlist de música do Spotify em todo o mundo, com mais de 30 milhões de seguidores.


A artista é a única cantora latina a atingir o topo da parada com uma canção solo. Mas, tudo isso não aconteceu do dia para noite, houve muito planejamento e dedicação da cantora mais seguida do Brasil. E o seu signo, Áries, diz muito sobre sua garra e determinação em atingir objetivos e quebrar barreiras, além, é claro, de possuir o espírito de um líder nato. 

Por isso, para entender melhor sobre todo esse sucesso da Anitta, listamos abaixo como Áries lida com o trabalho.

Áries no trabalho

Leia Também

Seus principais atributos – a coragem e o dinamismo – são seus diferenciais na vida profissional. Eles possuem a essência de abraçar posições de comando e transformar ideias em empreendimentos reais. A vontade de vencer é um fator motivacional importante, o que leva a realizar tarefas com afinco, sem preguiça.

Carreira e relacionamentos

Leia Também

É difícil esquecer um líder de Áries, que possui a famosa “estrela”. Isso mesmo: ela brilha quando os arianos precisam chefiar uma equipe, tocar um projeto ou abrir o próprio negócio. Detalhes e a parte burocrática não enchem seus olhos: preferem supervisionar o todo, observar tendências, antecipar os próximos passos, de acordo com o momento do mercado ou os movimentos da concorrência. E a razão é simples: nada escapa da sua poderosa percepção!

Sucesso é o que os nativos deste signo buscam e, se alguma coisa fugir do planejamento, não tem problema: eles reúnem de novo suas forças para atacar mais uma vez. Por falar em desafios, a dica de milhões: os arianos não devem fazer da sua dificuldade de cumprir ordens no serviço um entrave para crescer na profissão. Ainda que se ache tão ou mais competente do que seus superiores, engula sua altivez e pratique a humildade.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR