Horóscopo do dia: previsões para 31 de março de 2022

Horóscopo do dia: previsões para 31 de março de 2022

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta as previsões para cada signo do zodíaco

ÁRIES

É tempo de limpar o terreno, finalizar de vez o que for preciso e abrir espaço para novidades. A Lua já segue em seu signo, mas estamos no finalzinho da Lua minguante. Você pode ficar mais direto e espontâneo. Conte com mais energia para decisões e iniciativas em nome da cura. O que deseja manter em sua vida e o que deve ser deixado para trás? Quais serão as novas metas e os novos projetos? Na próxima madrugada virá a Lua nova: um importante ponto de partida para projetos, ideias e intenções.

TOURO  

Dia de fechamento, conclusões e decisões. A Lua ainda minguante ingressa em Áries no início da manhã, favorecendo atitudes conclusivas. Vênus se combina com Saturno, pedindo mais maturidade e contenção. Deixe de lado as cobranças, cuidado com demonstrações de carência ou ciúme. Prefira cultivar autonomia, você pode se dedicar a atividades que só dependam de você. Amanhã virá a Lua nova para renovar os ânimos. Tempo de estabelecer novos rumos, tomar iniciativas e partir para novas conquistas.

GÊMEOS 

É tempo de esquentar os motores, concluir de vez velhos assuntos para dar início a novos projetos. A Lua ainda minguante ingressou em Áries, pedindo ação e movimento. Vale investir em exercícios físicos e nos cuidados com a saúde. Aproveite para preparar o terreno, vem aí um período fértil e mais acelerado, ideal para novos projetos, lançamentos e divulgações. Amanhã chegará a Lua nova do primeiro signo do zodíaco, com grande força para metas e intenções. Tempo de renovar as esperanças, dar a largada e tentar tudo outra vez. 

CÂNCER 

Você pode tomar iniciativas para finalizar de vez velhos assuntos. Com a Lua ainda minguante em Áries, a inquietação entra em pauta. Vale promover uma bela arrumação em casa ou no escritório, renovar as energias para novos inícios. Vale também colocar-se em movimento, com uma atitude mais independente. Amanhã Sol e Lua se encontrarão para marcar um ciclo lunar. Vale refletir sobre as novas metas a serem estipuladas. Muitas coisas serão geradas se cultivar pensamentos e atitudes positivas. 

LEÃO 

Procure voltar a atenção para si mesmo. Com a Lua balsâmica em Áries, a impaciência pode ser usada para resolver situações que costuma adiar ou atrasar. Dá mais certo ir direto ao ponto, sem rodeios, para finalizar assuntos de vez. Vale gastar energia com atividades físicas. Na madrugada chegará a Lua nova, ideal para novos projetos. Será a primeira lunação do ano astrológico, que favorece a germinação de novos começos, planos, metas e intenções. Vêm aí uma nova fase, quando tudo pode ficar mais dinâmico e acelerado.

VIRGEM 

Você pode esclarecer assuntos, promover entendimentos e concluir as pendências possíveis. A Lua ainda segue minguante, favorecendo a renovação energética. Aproveite para analisar resultados e traçar novos rumos. A Lua nova de Áries acontecerá no domingo à noite, quando novas ideias e intenções podem ser semeadas. Mercúrio também segue em Áries, o pensamento continua veloz. Vale fazer uma lista do que deseja conquistar. Prepare-se, será um ponto de partida, ideal para impulsionar projetos, lançamentos e iniciativas. 

Leia Também

Leia Também

LIBRA 

Bom dia para resolver questões pendentes, alinhar interessar, medir recursos, analisar resultados e traçar novas pautas. A Lua ainda minguante segue agora Áries, você pode também cuidar de si mesmo, dar um trato no visual para ficar mais confiante. Amanhã chegará a Lua nova para marcar o início de uma nova fase. Tempo de semear intenções e inaugurar novos assuntos. Sol e Lua se encontram no signo oposto, a força vem de parceiros, sócios e colaboradores. Os relacionamentos devem estar baseados no equilíbrio. 

ESCORPIÃO 

Há algo pendente ou mal resolvido? Com a Lua minguante em Áries você pode tomar atitudes conclusivas. Esclareça os assuntos possíveis, procure observar se há desequilíbrios, possessividade, manipulações, ciúmes ou controle em seus relacionamentos. É tempo de lavar a alma, pedir perdão, compreender, confiar e renovar as esperanças. Amanhã acontecerá a Lua nova, período fértil, quando poderá plantar uma nova semente, ideia ou intenção. Que tal pensar num novo programa de atividades físicas?

SAGITÁRIO 

A dica é usar o diálogo com consciência para alinhar interesses, concluir assuntos, desfazer ilusões e avaliar resultados. Dia ideal para finalizações gerais e restauração de forças. Sol e Lua se encontraram em Áries amanhã para marcar o início de um novo ciclo lunar. Aproveite para estabelecer metas, já sabe quais serão as novas iniciativas? Continue a cultivar perseverança, competência, profissionalismo e qualificação. É tempo de fortalecer as bases para o sucesso em seus projetos. 

CAPRICÓRNIO 

Bom período para finalizações gerais, enquanto prepara o terreno para um novo ponto de partida. Você pode conversar com franqueza, concluir assuntos e refletir sobre quais serão as novas conquistas. Novas perspectivas materiais e mentais se abrem e tudo fica mais acelerado. A Lua nova Áries acontecerá amanhã, marcando uma fase ideal para lançar as sementes de novos projetos. O que deseja criar para sua vida? O que deve ser deixado para trás? Quais serão as novas conquistas?

AQUÁRIO 

É tempo de limpezas e libertações. A Lua ainda minguante ingressa em Áries: cresce o desejo por novidades. Aproveite para desembaraçar-se de algo que o prende e que estava parado. Novas oportunidades virão, depois que digerir e assimilar a experiência que coletou ao longo do caminho percorrido até agora. Mudanças que possa realizar com autonomia estão favorecidas. Amanhã virá a Lua nova. Qualquer coisa que plantar, até mesmo uma palavra ou um pensamento, terá mais chance de se concretizar. 

PEIXES 

É tempo de encontrar soluções, tomar decisões e iniciativas, finalizar de vez o que for preciso. Aproveite também para rever o caminho percorrido e estabelecer as próximas metas. Marte se desentende com Netuno, cuidado para não acelerar demais. Procure pesquisar melhor e agir conectado com a intuição. A Lua nova de Áries acontecerá na próxima madrugada para marcar novos inícios. Você pode fazer uma lista dos novos projetos, interessar-se por novos assuntos. Com os ânimos renovados, tudo ficará mais dinâmico.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR