Maturidade de cada signo: como cada signo envelhece?

Maturidade de cada signo: como cada signo envelhece?

Redação João Bidu Maturidade de cada signo: como cada signo envelhece?

Com o tempo, muitas vezes, adaptamos características e personalidades. Algumas pessoas ficam mais ranzinzas, outras abstraem mais os problemas ao redor. Você sabia que algumas dessas transformações podem ser explicadas por meio da Astrologia? Confira como é a maturidade de cada signo e como eles lidam com essa fase da vida.

JÁ CONFERIU O HORÓSCOPO DE HOJE NO SITE DO JOÃO BIDU? VEJA AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Veja como é a maturidade de cada signo 

Áries 

São eternamente crianças. Costumam ser dispostos e odeiam ficar parados. São do tipo que acordam de manhã para correr, ir ao mercado e até mesmo varrer a calçada. Gostam de passear com o par e conhecer lugares novos. Claro que a impulsividade dos arianos ainda persevera e, se precisar arrumar uma treta, vão arrumar. Mesmo idosos, eles são cabeças duras e acham que sempre estão certos.

Touro

São pacientes, adoram ficar sentados em uma cadeira confortável lendo um livro, jornal, revista ou assistindo televisão. Apesar de serem calmos e serenos, se incomodam se alguém os tira do sossego. São ótimos ouvintes e são conselheiros de experiência. A característica do taurino que persiste até na terceira idade é a preocupação com o materialismo.

Gêmeos 

Sempre muito alegres de divertidos, gostam de falar com todo mundo e é daqueles que param na rua para papear com o vizinho. É incrível, mas para o geminiano que chegou à maturidade, o assunto nunca acaba! São companheiros e se dão muito bem com os mais novos. Eles são joviais em muitos aspectos: gostam de estar sempre a par das novidades do mundo e costumam ter a mente aberta para assuntos delicados. Quem não gostaria de ter um vovô ou uma vovó de Gêmeos?

Câncer 

Apegados à família, pessoas maduras do signo de Câncer vão exigir aquele almoço em família nos domingos. Gostam de estar com a casa lotada de filhos e netos. Amam contar suas histórias e mostrar fotos e objetos antigos para as crianças. O lado ranzinza pode aparecer quando eles se sentem abandonados por quem ama.

Leão 

Para sempre vaidosos, leoninos colecionam perfumes e gostam de serem elogiados pelas pessoas. Para fazê-los felizes é só dizer que a aparência deles não condiz com a idade. Estão sempre presenteando os netos e gostam de fazer a família feliz. Não dispensam uma festinha e sempre aceitam convites para conhecer lugares novos. Costumam chegar na Terceira Idade bem felizes e satisfeitos com a vida.

Virgem 

O mal humor toma conta desses nativos, principalmente na maturidade. Eles gostam de estar com a família, no entanto, se algum parente os irritar, eles ficam um tempo sem conversar com esta pessoa. São muitos sábios e, por isso, não têm muita paciência para ficar discutindo opiniões. A casa sempre está impecável e eles odeiam que mexam em suas coisas. 

Libra 

Leia Também

São sempre muito doces e harmoniosos.  O libriano quer sempre estar de bem com todo mundo, ama uma reuniãozinha em família e de se encontrar com os amigos das antigas. Vaidosos, eles se preocupam demais com tudo o que se diz a respeito a aparência. Adoram tomar uns bons drinks, principalmente com a roda de pessoas que mais se sente bem.

Escorpião 

Podem se tornar exigentes demais com quem convive com eles. Esperam muito das pessoas, por isso tornam-se “sem filtro” com o passar da idade, ou seja, falam tudo o que pensam. Entretanto, eles não medem esforços em proporcionarem o máximo de conforto para as pessoas que amam e sacrificam para ajudá-los.

Sagitário 

As pessoas mais maduras de Sagitário são eternamente brincalhonas! Os mais jovens adoram a companhia dos mais velhos deste signo por serem muito dinâmicos. Praticam esportes, gostam de dar uma volta de bike e não dispensam aquela cervejinha gelada após exercícios para descansar. Parece até que descobriram o segredo da eterna juventude.

Capricórnio 

Capricornianos quando chegam na maturidade administram bem seu dinheiro. Evitam gastar com besteiras, mas algumas vezes abrem mão disso para agradar quem ama. Podem parecer bravos e ranzinzas, mas as aparências enganam, viu? Isso porque eles preferem ficar tranquilos na deles e demonstrarem afeto de forma mais sútil.

Aquário 

Viajar é com eles mesmo! Gostam de aventuras e, normalmente, fazem amizades com todo mundo, ignorando a própria idade. Valorizam o que tem e o que consquistou. Não cansam de dar conselhos relacionados a liberdade e ao amor ao próximo para as pessoas mais jovens.

Peixes 

Geralmente são muito carinhosos e preocupados. Ótimos em contar histórias de fantasias e têm uma paciência enorme para lidar com problemas. Podem se tornam pessoas sábias e sua intuição só aumenta com o tempo.

LEIA TAMBÉM

Fonte: DELAS.IG.COM.BR