Dicas da Benzedeira: conheça os poderes das velas

Cris Meinberg Dicas da Benzedeira: conheça os poderes das velas

A primeira coisa é entender que tudo é magia –  e essa palavra tem origem persa que significa “sábio”. Magia é autoconhecimento e sabedoria das forças da natureza, é saber manipular estas energias.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Uso muito este exemplo: quando você está preparando uma deliciosa comida, você está fazendo magia.  Uma pitadinha deste tempero, mais um punhadinho daquela erva, mexe mexe mexe …. tudo isso é fazer a magia acontecer.

Benzimento, Magia e as Velas têm muita coisa em comum,  pois cada vez que usamos uma vela, nos conectamos com a energia do fogo, que por sua vez, traz a ligação com os nossos ancestrais e a transmutação das coisas que gostaríamos de mudar.

O poder de pedir e receber parte do princípio da energia que temos dentro de nós, com a fé que você deposita e com o poder das palavras que podem vir através de uma forte oração. As palavras são sempre afirmativas sobre suas intenções para que o Universo entenda e tome medidas para permitir a sincronicidade positiva, trazendo cura e abertura de caminhos.

A mesma coisa acontece quando uma benzedeira acende uma vela e inicia seu ritual de Benzimento. Energize a vela antes de acendê-la e deposite a força que você necessita, suas verdadeiras intenções. 

Sempre tenha no altar uma vela.  Pode ser uma vela para seu Anjo da Guarda, seu Mentor, seu Santo de preferência, seu pedido, sua ancestralidade. Você escolhe o motivo, tendo em vista que esta vela esteja fazendo seu papel, seu altar sempre ficará energizado.

É benéfico acender velas dentro de casa?

Sim, desde que a intenção seja boa e não vá prejudicar ninguém. Os orientais sempre fizeram o ritual para os ancestrais em casa.

Faça as mudanças necessárias e positivas em sua vida, conecte-se com a força do fogo e o mundo invisível. Faça como as benzedeiras: entenda que as forças da natureza são as que você necessita para ter uma vida mais saudável e feliz.

Feito isso, agora é só rezar:

Glória a Deus, ao Pai, a Mãe, ao Filho e ao Espírito Santo

Leia Também

Assim como era no princípio

Agora e sempre

E por todos os dias da minha vida

Amém!

Texto: Cris Meinberg, é professora de Benzimento & Benzedeira de Ancestralidade

Instagram: @cris_meinberg  @benzerbemser

Bruna Marquezine sabe identificar: seu signo tem a fama de mentiroso?​

A pedida é “Envolver”? Esses são os signos #1. Né, Anitta?

Fonte: DELAS.IG.COM.BR