Horóscopo do dia: previsões para 27 de março de 2022

Horóscopo do dia: previsões para 27 de março de 2022

Marcelo Dalla O horóscopo do dia apresenta a previsão para o seu signo e ascendente

ÁRIES 

Assuntos inovadores estão em pauta: a Lua ingressa em Aquário e Mercúrio ingressa em seu signo. Vale cultivar criatividade, sair da rotina e fazer algo diferente. Invista na confiança e na expressividade. Aproveite para fazer contatos e concluir o que for possível. Mas com a Lua na fase minguante, apenas esteja mais consciente em relação ao corpo para não exagerar na empolgação, agir com imprudência ou ultrapassar limites físicos e energéticos. Cuidado também para não se envolver em discussões improdutivas. 

TOURO 

É tempo de surfar com a vida e deixar tudo fluir. A Lua minguante segue em Aquário e Mercúrio ingressa em Áries, indicando mais inquietação. Programas improvisados e aceitos de última hora têm mais chance de dar certo do que compromissos estritamente planejados. Fique atento para novas possibilidades, novas ideias e novas abordagens para velhas questões. Um toque de originalidade pode cair muito bem. Você pode investir no diálogo, nos contatos online e na expansão de sua rede de amizades.

GÊMEOS 

Mercúrio ingressa em Áries e a mente fica mais acelerada. Evite acumular compromissos e continue atento para não falar demais, ou entrar em discussões desnecessárias. Atenção para a ansiedade e a inquietação. Vale gastar energia com movimento e atividades físicas, para espairecer e dissipar a energia acumulada. Você pode aproveitar a fase minguante da Lua para meditar e visualizar seus projetos se concretizando. Enquanto finaliza as pendências, pode estipular as metas, anotar e amadurecer as novas ideias.

CÂNCER 

É tempo de investir em soluções alternativas e novas tecnologias. A Lua minguante segue em Aquário: pequenas novidades, imprevistos, surpresas ou encontros inesperados podem trazer um colorido especial para o dia. Você pode ficar menos tolerante para situações onde há controle. Procure perceber o que o tolhe para promover libertações e inovações. Procure cultivar mais abertura para novos pontos de vista. Imprevistos estão em pauta, vale improvisar, cultivar criatividade e agir com espontaneidade.

LEÃO 

Sua autoconfiança cresce a cada dia. É tempo de cultivar autonomia e independência, de agir por conta própria. Mas cuidado para não exagerar na dose com a prepotência, a ambição desmedida, a arrogância e outras armadilhas do ego. Procure cultivar boas intenções, agir com integridade e pensar coletivamente. Assim pode avançar em seus projetos e conquistar mais espaço. Em tempos de Lua minguante, aproveite para colocar os pingos nos is, ao mesmo tempo em que cultiva uma postura mais introspectiva e contemplativa.

VIRGEM 

O período de Lua minguante é ideal para finalizações. Aproveite o período para circular e atualizar informações, prefira concluir assuntos com mais independência e autonomia. Mercúrio ingressa em Áries e pede cuidado com a franqueza impulsiva, para evitar conflitos. Agilidade não tem nada a ver com pressa e nada é tão urgente quanto parece. Vale interessar-se por novos assuntos. Mas é bom fazer uma lista de pendências para não perder o foco entre tantos assuntos e possibilidades. Respire fundo e procure diminuir o ritmo.  

Leia Também

LIBRA 

Bom período para atividades em grupo, para fazer novos amigos e expandir sua rede social. É tempo de surfar com a vida e estar aberto para boas surpresas. Com a Lua em Aquário, novos pontos de vista, ideias originais, situações inusitadas e programas diferentes do habitual estão em pauta. Mas cuidado para não acelerar demais. Com o Sol no signo oposto, é bom estar aberto para aprender com os outros. Momentos de recolhimento também são bem-vindos. Ao tomar decisões, acredite em sua intuição.

ESCORPIÃO 

É tempo de finalizações e introspecção. Evite forçar situações, fazer exigências ou criar conflitos. Como usa sua simpatia e diplomacia? Bom período para investir em novos aprendizados, boas conversas e estudos. Vale finalizar velhas pendências enquanto pesquisa melhor, diminui as expectativas e finaliza os assuntos possíveis. Música tranquila, meditação, contemplação, boas leituras ou atividades artísticas são sempre bem-vindos. O contato com a água ou com a natureza se torna ainda mais especial e pode renovar suas energias.

SAGITÁRIO 

Cresce a vontade de fugir da rotina, de mudar de assunto, de improvisar e arriscar. A Lua segue em Aquário, aproveite para dialogar, buscar soluções alternativas e esclarecer o que for possível. Mas é bom dimensionar as expectativas com comedimento e realismo. Cuidado para não falar demais, ou assumir mais tarefas do que pode dar conta. Cuidado também com disputas e ambições distorcidas. Importantes lições sobre limites, maturidade, dedicação e responsabilidade estão em pauta.

CAPRICÓRNIO 

Conte com mais expressividade, espontaneidade e criatividade. Bom período para o diálogo, para a tomada de decisões com raciocínio rápido. A Lua segue em Aquário: cresce a curiosidade e os condicionamentos ficam mais baixos. Mas atenção: cuidado com as disputas de poder, a impulsividade e a agressividade. As pendências se concluem com naturalidade, não é necessário nem recomendável forçar situações ou fazer cobranças. Deixe que tudo flua, boas surpresas podem surgir a qualquer instante. 

AQUÁRIO 

É tempo de finalizações. Aproveite o ritmo da Lua minguante em seu signo para desacelerar, cultivar independência e liberdade. Bom período para esclarecer pendências e encontrar soluções criativas. Cresce a inquietação, evite situações onde há controle e aprisionamento. Esteja atento para evitar discussões, confrontos e disputas, é bom dar espaço para si mesmo e os outros. Vale também respirar fundo, evitar tarefas repetitivas e situações aprisionadoras. Ganhe tempo para meditar, refletir e organizar a agenda.

PEIXES 

Período de mais agilidade e fluidez. Bom período para conversas, encontros e pequenas viagens. Mercúrio se despede de seu signo, confia em sua intuição para iniciativas e decisões. Bom período para colocar-se em movimento, finalizar pendências, fazer o que for preciso para concluir velhos assuntos. Conte também com boa capacidade mental para estudos, leituras e aprendizados. Em tempos de Lua minguante, vale reservar um tempo também para recolher-se e sentir o que se passa em sua alma.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR