Euphoria: descubra os signos dos personagens da série do momento

Euphoria: descubra os signos dos personagens da série do momento

Redação João Bidu Euphoria: descubra os signos dos personagens da série do momento

Euphoria tá dando o que falar! Seja por tratar de temas mais pesados de uma maneira bem cativante ou pelas maquiagens e roupas únicas, a série da HBO Max – que não é a única a causar burburinho – sempre está sendo debatida nas redes sociais. Por isso, listamos os personagens que têm tudo a ver com o seu signo. Bora conferir?


Áries (Nate) 

Vamos passar um paninho para Nate Jacobs e reconhecer as suas qualidades: ele é carismático, decidido e muito assertivo, além de ter coragem sobrando para fazer o que for necessário, igual os arianos. Mas, ninguém gosta de exagero, viu, bebê? Senão, a agressividade toma conta: é só olhar para as ações do personagem e lembrar que fogo demais nunca é a solução.

Touro (McKay)

Christopher McKay é o único dos personagens que já está na faculdade, mas é fácil perceber que ele era a grande estrela do time de futebol da escola. Como ele conseguiu isso? Muito foco, força e fé! E por isso, é um bom representante para Touro: toda a ralação, determinação para alcançar o sucesso combinam com os valores do signo. 

Gêmeos (Elliot)

Elliot, que apareceu na segunda temporada conquistando corações e arranjando bafafás, mostrou ser bastante comunicativo e simpático ao fazer amizade com Rue em dois palitos. Ele também sente a necessidade de se expressar por meio da música e respeita bastante a comunicação: quando Rue o chama para conversar, ele se mostra bem compreensivo, não guardando ressentimentos.

Câncer (Lexi)

Lexi é, sem dúvidas, a personagem mais tímida e reservada da série. Ela é observadora, tanto que depois de reunir material, ela produz uma peça de teatro sobre os amigos mais próximos, de acordo com a perspectiva dela. Ela se importa muito com a irmã, Cassie, e dá vários conselhos quando sente que precisa. Toda  amizade de infância com Rue faz com que ela tenha um carinho enorme pela amiga. Boto a mão no fogo é que canceriana!

Leão (Maddy)

Nem tem espaço para incerteza: Maddy é uma leodiva de carteirinha e carimbada com o selo de aprovação astrológico. Ela é cheia de carisma e exala poder e confiança, tanto que até pode parecer um pouco metida e intimidadora para quem não a conhece. Mas, a verdade é que Maddy ama as suas amigas e é extremamente leal, mesmo que às vezes a sinceridade passe um pouco dos limites.

Virgem (Rue)

Leia Também

Eu sei, eu sei: você pode olhar para o jeito desleixado de Rue e pensar “como?”. Mas, vamos combinar, meu cristalzinho: Rue é muito analítica e observadora, repara em qualquer coisa que acontece. Afinal, ela é a narradora! A capacidade crítica dela vai além das montanhas. E mais: toda a jornada dela com o vício tem tudo a ver com a saúde, que é um aspecto ligado ao signo de Virgem. 

Libra (Cassie)

A cativante, gentil e linda Cassie nem precisa mexer um fio de cabelo para chamar a atenção. E bom pra ela! Tal como os librianos, relacionamentos são muito importantes, mas, ela leva isso para o lado errado e se sente dependente de qualquer pessoa que esteja se relacionando no momento. Cassie quer agradar a todos, e por isso, pode ser incapaz de tomar decisões por si. Aí não, né?

Leia Também

Escorpião  (Fezco)

Bastante durão e nem sempre está afim de dizer o que pensa ou sente (lembra da conversa dele com a Lexi sobre redes sociais?). Mesmo assim, ele carrega a capacidade de transformação escorpiana e incentiva a mudança em várias pessoas: ajuda a Lexi a ser mais confiante e Rue em largar do vício. Fez é muito fechado, porém, leal, e não pensa duas vezes antes de comprar briga daqueles que gosta. 

Sagitário (Ali)

Ali conheceu Rue no grupo de apoio e se tornou um grande amigo da protagonista. Ele tem mais destaque no episódio especial, Trouble Don’t Last Alwayse é bem otimista e generoso ao compartilhar as suas experiências passadas com as drogas para tentar instruir Rue a largar o vício de vez. Além do bom humor, dividir as vivências e identificar significado nelas são características super sagitarianas. 

Capricórnio (Kat)

Não é absurdo pensar que Kat deve ter uma boa dose de ambição e foco: afinal, ela publicou uma fanfic de sucesso e também teve bons retornos em seus momentos como Dominatrix na internet (e não é a toa que ela domina, afinal, liderança tem tudo a ver com os Capricas). Mas o que marca Kat é a repressão das suas emoções, e por isso ela demora para abrir seu coração. Então, zoião aberto, hein, meu cristalzinho capricorniano!

Aquário (Jules)

Não tem como Jules não ser aquariana! Ela deseja ter suas próprias asas e voar com liberdade para o mundo, sem medo de experimentar coisas novas. Ela pensa toda hora no futuro, mas sem fazer planos: ela leva o jeito mais espontâneo. Jules também é muito criativa e original, o que dá para perceber pela maquiagem e estilo.

Peixes (Ethan)

Apesar de não possuir tanto destaque quanto os outros personagens, é claramente gentil e muito dedicado. Tanto que, no primeiro dia de aula, já se interessou por Kat. Motivo? Ele possivelmente conseguiu enxergar através da fachada dela, o que é uma coisa que os piscianos fazem com pé nas costas.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR