Para ficar na memória: quais signos do zodíaco beijam melhor?

Para ficar na memória: quais signos do zodíaco beijam melhor?

Leonardo Ferreira Para ficar na memória: quais signos do zodíaco beijam melhor?

Você já recebeu aquele beijo que ficou gravado na memória? Muito provavelmente, a pessoa responsável por isso faz parte de um grupo seleto de signos que faz do beijo um ato bastante intenso e inesquecível . Eles não estão de brincadeira quando o assunto é sedução, pegada e se o seu contatinho for alguns destes, aproveite o máximo, pois eles sabem o que estão fazendo.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Por isso, separamos para você os signos que são os melhores beijoqueiros de todo o Zodíaco:

Os signos que possuem beijos inesquecíveis

Touro

Como a sensualidade corre em suas veias, seu beijo é muito gostoso e envolvente. Mas ,não é um beijo apressado: você beija com calma, ternura e vontade, além de ser envolvente e um início para o sexo inesquecível que poderá rolar na sequência…

Câncer

Seu beijo não tem hora para acabar: você gosta de embarcar com seu par em um mar de ternura e sensualidade. O romantismo existe, porque suas emoções intensas se expressam dessa forma. Quando a temperatura “esquenta”, seu beijo fica um pouco mais vigoroso!

Leão

Leia Também

Seu beijo é cheio de desejo e calor, já que Leão quer ser lembrado como dono de um beijo vitorioso! Também é um beijo com gosto de entrega: se houver oportunidade, o sexo na sequência tem tudo para ser inesquecível. É difícil apagar da memória o beijo leonino.

Escorpião

Seu beijo é forte, intenso, cheio de calor. É um beijo com pegada! Em geral, enquanto beija, esse signo trabalha os movimentos até conseguir colar seu corpo no do seu par. Por isso, também é um beijo bastante sexual. Ninguém fica indiferente ao beijo escorpiano, viu?

Sagitário

Seu beijo não segue roteiro e nem protocolo: é sempre surpreendente! Você adora beijar e faz isso em qualquer hora ou lugar. Ama brincar antes ou depois do beijo. Isso acentua seu charme e deixa a pessoa amada à vontade e com gostinho de “quero mais” na boca!

Jogo da Discórdia do Zodíaco: quem são os signos mais confiáveis

Conte com ajuda dos cristais para ter mais foco e concentração

Fonte: DELAS.IG.COM.BR