Bárbara Evans relata incontinência urinária e hemorroidas na gravidez

Bárbara Evans relata incontinência urinária e hemorroidas na gravidez

Reprodução/Instagram – 20/03/2022 Bárbara Evans está na reta final da gravidez da primeira filha

Bárbara Evans está grávida da primeira filha Ayla, fruto do casamento com Gustavo Theodoro. Na reta final da gestação, a modelo fez um desabafo sobre as dificuldades que passou ao longo dos mais de oito meses de gravidez e falou que está sofrendo com hemorroidas e incontinência urinária.

No Stories, Bárbara criticou a romantização da gravidez e como algumas mulheres falam sobre esse período como se não houvesse nenhuma dificuldade envolvida. “Acho incrível como tem mulheres que romantizam a gravidez. É uma coisa maravilhosa, de outro mundo? Eu acho, nem consigo imaginar como a gente pode gerar uma criança. Mas como que romantizam. É normal passar mal, é normal tudo”, começou a modelo.

Em seguida, ela relembrou alguns dos perrengues pelos quais passou ao longo dos meses. “Lá no começo nem podia escovar os dentes direito porque vomitava. No final, o que eu tenho para falar para vocês é que até hemorróida dá por conta da pressão da neném. E você sai do banho e continua fazendo xixi. Incontinência urinária e é as mil maravilhas, um máximo”, disse em tom de ironia.

A modelo falou que recebe criticas por reclamar das dificuldades da gravidez. Porém, ela fala que não vê sentido em mentir sobre a experiência que está tendo e não relatar os pontos positivos e negativos da gestação. 

Fonte: DELAS.IG.COM.BR