Dia Internacional da Felicidade: o que faz seu signo feliz?

Dia Internacional da Felicidade: o que faz seu signo feliz?

Redação João Bidu Dia Internacional da Felicidade: o que faz seu signo feliz?

Hoje (20), é o Dia Internacional da Felicidade, data que a ONU decretou, em 2012, para promover este que é considerado um dos sentimentos mais prósperos que existe. Porém, muitas pessoas procuram pela fórmula da felicidade, mas poucas sabem que ela está dentro de cada um. Não existe um passo a passo para alcançar a felicidade que dê certo para todos; as diferenças entre as pessoas colaboram para a maneira como a alegria é sentida e manifestada em cada indivíduo de forma única.

COMO SERÁ O SEU DIA HOJE? DESCUBRA TUDO NO HORÓSCOPO DIÁRIO ! LÁ TEM TODAS AS TENDÊNCIAS ASTRAIS PARA O SEU SIGNO!

Por isso, os fatores que fazem um signo feliz condizem com o jeito dele de ser e podem ser usados para ampliar ou cultivar os sentimentos bons. Então, confira o que faz cada signo feliz e entenda também como é a risada dos signos, já que ela é a manifestação mais pura e genuína da alegria.

O que faz seu signo feliz

Áries 

Para cultivar a felicidade, você precisa vivenciar constantes desafios. Só assim sentirá aquela sensação que tanto o motiva a viver intensamente. Para deixar seu signo feliz, você necessita estar rodeado de pessoas alegres que possam acompanhar seu ritmo.

Como é sua risada: dinâmico, sincero e expansivo, o nativo de Áries não se contém na hora da dar umas boas gargalhada; grita, bate palma, se joga no chão – faz tudo o que tem direito!

Touro 

Quando você está no meio da natureza ou em contato com elementos naturais, sua força é restaurada e isso lhe traz grande felicidade. Em casa, um dia de felicidade para você é ficar o dia inteiro de pijama, sem cobranças e tarefas desgastantes, comendo coisas gostosas. Além disso, você é mais feliz quando tem certeza que sua vida financeira está boa.

Como é sua risada:  quem é do signo de Touro costuma ser mais equilibrado e tranquilo e prefere dar risadas mais discretas em público, já que é uma pessoa bem sensata e não gosta muito de chamar atenção.

Gêmeos 

Você já percebeu como o fim de um ciclo é importante para você? Isso porque você gosta de mudanças e todo fim representa o começo de uma nova história cheia de possibilidades. Aproveitar ao máximo cada ciclo é uma maneira de cultivar a felicidade. Sempre que puder, entre em contato com outras pessoas para trocar experiências, pois a felicidade dos outros também pode ser a sua!

Como é sua risada:  geminianos são comunicativos e alegres e, como adoram uma boa conversa, as risadas são consequência! Signo inquieto e espontâneo, não se seguram na hora de gargalhar.

Câncer 

A família é o seu refúgio do mundo e, por isso, deve ser valorizada. O conceito de família vai além dos laços de sangue; são os amigos, vizinhos, parceiros, pets  e qualquer outro ser com que você possa ter uma ligação sentimental. Não pense nas desilusões, ouça seu coração e permita-se ser amado para ter a felicidade ao seu lado. Aproveite e faça planos para o futuro para conquistar seu espaço.

Como é sua risada:  quem é de Câncer costuma ser bastante carinhoso e reservado, garantindo boas risadas com seus familiares ou amigos, mas nada escandaloso. Para esse signo, uma risada sincera basta!

Leão 

O que faz seu signo feliz é quando seus esforços são valorizados e dão frutos. Portanto, dê sempre o seu melhor, até mesmo nas pequenas atitudes! Só não esqueça que não receber um elogio não é sinal de mau trabalho; às vezes, as pessoas não sabem como elogiar com palavras. Envolva-se com pessoas leais, que motivam sua transformação diária.

Como é sua risada:  os nativos de Leão se destacam por serem muito vaidosos e confiantes – e isso não é diferente na hora de expressar sua alegria. Leoninos são calorosos e adoram um riso extravagante!

Virgem

Você não precisa de extravagâncias para ser feliz e é por isso que sua felicidade pode ser cultivada em qualquer lugar – é só querer! Faça trabalhos voluntários e realize serviços que possam ajudar as pessoas, principalmente nesta pandemia. O sorriso de alguém pode transbordar seu coração de felicidade.

Como é sua risada:  virginianos são perfeccionistas e discretos, além de muito autocríticos. Por isso, expressam sua felicidade com risadas mais contidas e cuidadosas.

Leia Também

Libra 

A justiça e o equilíbrio são bases que dão estrutura para seu jeito de ser. Então, a fórmula da sua felicidade tem relação com esses dois aspectos. Você pode até não conseguir mudar as pessoas, mas pode fazer mais por elas. Em vez de convencer alguém pela palavra, motive os outros por meio de ações de amor. Sua felicidade também cresce quando consegue estar em paz com sua paixão.

Como é sua risada:  o charme libriano é incontestável e isso é visível na hora em que a pessoa de Libra dá risadas! Amigáveis, são ótimas companhias para se divertir por serem falantes e despreocupadas.

Escorpião 

Em geral, você é uma pessoa cheia de altos e baixos, não é? Essas situações podem gerar conflitos dentro de você, o que prejudica diretamente sua felicidade. Tente compreender mais seus sentimentos e o que motiva essa montanha-russa de emoções. Ao entender suas necessidades, poderá ser mais feliz. 

Como é sua risada:  signo famoso por ser envolvente, sensual e misterioso. Escorpianos riem de forma cativante, porém são preocupados com sua imagem e, por isso, evitam fazer um escândalo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Preserve sua honestidade acima de tudo! Se deixá-la de lado, a tristeza tomará conta da sua vida, afinal, você é uma pessoa com senso de justiça muito forte. Procure pela sua filosofia de vida para lhe guiar nos momentos de dor. Você é sua própria felicidade!

Como é sua risada:  Sagitário é um signo que adora liberdade, novas aventuras e se socializar. É muito extrovertido e espontâneo, o que garante boas e alegres risadas – daquelas que conquistam a todos!

Capricórnio 

A felicidade está na satisfação por ser útil, produzir um bom trabalho para ter sucesso e ser indespensável. Tudo isso demanda muita energia física e mental, não é? Portanto, dê pausas para descansar e pensar melhor no presente. Sua felicidade está no agora – valorize cada instante.

Como é sua risada:  quem é de Capricórnio costuma ser bem reservado. Nativos de um signo sério e introvertido, capricornianos riem com quem se sentem à vontade e se expressam de forma mais contida.

Aquário 

O medo é inimigo da felicidade e mesmo você, uma pessoa cheia de criatividade e desejo de liberdade, pode ficar presa nos julgamentos alheios. Sua felicidade está no prazer de viver plenamente, sem ter receios do amanhã. Para isso, envolva-se com pessoas alegres e cheias de energia, coloque suas ideias em prática e seja um guia para quem estiver perdido pelo caminho da vida. Ao dar a mão para uma pessoa, você sentirá mais conforto e alegria dentro de si.

Como é sua risada:  originais e criativos, aquarianos adoram conversar e expressam muito sua liberdade por meio de suas risadas. É um signo desprendido e amigável, cuja felicidade contagia aqueles ao seu redor.

Peixes 

Trabalhar em causas sociais é uma grande maneira de cultivar felicidade. Você gosta de fazer parte de núcleos, além do amor que sente ao ajudar alguém. Portanto, junte esses dois aspectos e faça algo que coloque em movimento todas essas emoções que estão dentro de você. Você também pode se conectar mais com os animais, ajudando, por exemplo, em abrigos; a pureza dos pets ampliará sua felicidade.

Como é sua risada:  piscianos são carinhosos e simpáticos. Por meio de suas risadas sinceras, expressam seus sentimentos e emoções, contagiando com felicidade quem está ao seu lado.

LEIA TAMBÉM:

Fonte: DELAS.IG.COM.BR