Horóscopo do dia: previsões para 20 de março de 2022

Horóscopo do dia: previsões para 20 de março de 2022

Marcelo Dalla A mandala é parte importante do horóscopo do dia

ÁRIES 

O Sol ingressa hoje em seu signo, este será um ano de importantes aprendizados: controlar a impulsividade e as imprudências, aprender a traçar estratégias e a pensar antes de agir. É um ano de boas oportunidades, mas tudo deve ser feito sem pressa. Aposte na positividade, ao mesmo tempo em que dosa as expectativas com realismo, sem dar passos maiores do que as pernas. Organize suas prioridades. Invista também na competição com si mesmo: o quanto consegue se controlar e cultivar equilíbrio?

TOURO 

Quais foram as conquistas do ciclo passado? Quais serão as próximas metas? A partir desta semana até a data de seu aniversário, terá boas oportunidades para refletir sobre o ano que passou. Você vive o final de um ciclo solar: período ideal para transformar, finalizar, deixar para trás tudo o que estava estagnado. Momentos de descanso, meditação e recolhimento são bem-vindos. Reflita sobre situações aprisionadoras, para que possa se libertar. Continue a revisar seus relacionamentos também, para que se tornem mais equilibrados. 

GÊMEOS 

Os avanços vêm na medida em que se empenha, com estratégias e planejamento. Com um passo de cada vez, procure manter-se focado e concentrado em suas metas, sonhos e projetos. Doses de realismo são muito importantes! Cuidado para não acreditar em falsas promessas, informações falsas, mentiras e fakenews. Caso sinta que não está preparado, pense em estudar, fazer cursos de especialização e aprimoramento. É tempo de expandir a consciência! Hábitos que impedem o sucesso também devem ser deixados para trás!

CÂNCER 

O cuidado deve ser com a carência e as manipulações emocionais. Invista na autoestima, assim evita frustrações. Vale cultivar a intuição e a criatividade, para buscar novos caminhos e soluções alternativas. Porém, não deixe de lado o realismo, a calma e a sabedoria para não criar expectativas grandes demais. Progresso e expansão devem ser conquistados com determinação e perseverança, um passo de cada vez. Aproveite para organizar-se, tudo fica mais dinâmico a partir desta semana, com o Sol em Áries.

LEÃO

O Sol ingressa em Áries, favorecendo novas iniciativas. É tempo de ser flexível, de abrir o coração para mudanças. Assim você pode se libertar das amarras que impedem seu crescimento. Ajustar, desapegar, buscar uma vida mais saudável, seguir rumo ao que realmente importa. O que não estiver bem, o Universo vai mostrar. Evite riscos! A vida financeira deve ser organizada com atenção e cuidado. Outra dica: buscar aprofundamentos, que estão favorecidos pela harmonia entre Sol e Plutão.

VIRGEM 

Cuidado com expectativas grandiosas, desperdícios e exageros. “Menos é mais”, este é o lema. Objetividade, comedimento e praticidade serão fundamentais. Este é um ano para ajustar, aprimorar, evitar excessos, administrar bem o que já ganhou. Outra atitude importante: estudar com dedicação, cultivar maturidade, humildade e consciência tranquila. Não queira exagerar na ambição, nem buscar saídas fáceis e duvidosas. Tenha certeza de sua competência, não invista em nada sem confiar em suas capacidades.

LIBRA 

Uma postura mais independente é recomendada! Vale ousar, inovar, sacudir hábitos ultrapassados, investir na criatividade, sair um pouco da rotina. As mudanças tendem a se revelar produtivas. Ao mesmo tempo, é bom manter o fio-terra colado no chão. Com Mercúrio em Peixes, cuidado com expectativas ilusórias, distrações e informações sem base na realidade! Ao invés de fazer uma lista com mil objetivos, prefira focar nos mais importantes. Estabeleça prioridades, cultive clareza de metas e coloque nelas toda a força de que é capaz. 

Leia Também

ESCORPIÃO 

Invista na renovação, na criatividade, na flexibilidade e no seu desenvolvimento espiritual. Você pode descobrir novas habilidades! Com a tensão entre Marte e Urano, não há como fugir das mudanças. Procure cultivar mais fé, soltar, entregar, surfar com a vida, sem querer controlar tudo. Evite a pressa, os riscos e as imprudências. Será sábio poupar, enxugar gastos, respeitar limites, evitar decisões apressadas. Caso se sinta preso ou tolhido, cresce a inquietação para promover mudanças e libertações.

SAGITÁRIO 

É importante que se torne mais consciente de seus propósitos, inspiração não vai faltar. As iniciativas devem ser prudentes, não é um bom momento para assumir riscos mal calculados. Maturidade, honestidade e comprometimento são qualidades em destaque. Além disso, Júpiter e Mercúrio seguem juntos, inspirando a abertura da mente para a assimilação de novos conceitos e aprendizados. É importante também investir em estudos e especializações para que possa crescer profissionalmente. 

CAPRICÓRNIO 

O Sol ingressa em Áries e se alinha com Plutão que segue em seu signo. As transformações continuam acontecendo, mas agora os capricornianos podem contar com mais entusiasmo. É hora de tomar as rédeas, levantar a cabeça, confiar em seus talentos, investir em seu poder pessoal. Você pode gerir melhor as finanças, investir na criatividade e na inspiração. Vale apostar também na expansão da rede de contatos e nas novas tecnologias. Porém, continue a evitar investimentos arriscados. Busque garantias!

AQUÁRIO 

É tempo de criar, inovar, reinventar. Porém, com responsabilidade, estratégia e planejamento, baseado na sabedoria que traz do passado. Você pode perceber o que está capenga e precisa de ajustes, de reestruturação. O que não vem funcionando e deve ser deixado para trás. É hora de fazer diferente. Porém, fuja de amadorismos, invista em estratégias para atingir seus objetivos. Tecnologia, ciência e inovações em geral estão favorecidas. Vale também juntar-se ao grupo, expandir contatos, enviar currículo, aumentar o networking. 

PEIXES 

O Sol em Áries favorece o movimento, as iniciativas e as conquistas. Porém, cuidado com devaneios! Invista no foco, na seriedade e no realismo, para compensar a vontade de viver nas nuvens. É importante cultivar método, disciplina e praticidade. Invista na fé, na espiritualidade, no crescimento pessoal e profissional, pois os planetas lentos estão a favor. Procure canalizar a inspiração com o desenvolvimento de técnicas, para que seus talentos possam ser alinhavados produtivamente.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR