Mion celebra 17 anos de casado e se declara: ‘sem você, não sou’

Mion celebra 17 anos de casado e se declara:

Reprodução/Instagram Marcos Mion com a esposa, Suzana Gullo

Marcos Mion fez uma homenagem daquelas para a mulher, Suzana Gullo. Isso porque os dois completaram 17 anos de casados. Para celebrar a data, o apresentador, de 42 anos, mostrou aos fãs diversos momentos do casal, acompanhado de uma declaração de amor.

“17 anos. 6,205 dias. 8,941.320 minutos. Impossível resumir num vídeo a importância ou a intensidade de tantos momentos, tantos sentimentos, tanta … vida juntos!”, começou o apresentador, nas redes sociais,que continua:

“Tanta coisa já passamos, já encaramos, já comemoramos, já amamos, ja transformamos em benção, já aprendemos, já perdemos, já ganhamos e amadurecemos… Duas vidas que viraram uma e se transformaram em mais 3! (e 4 peludas).”

Em outro trecho, Mion se refere à amada pelo apelido: Nena. Acrescenta que tem orgulho do que construíram e em relação aos dois também. “E vamos juntos para todo o sempre”, afirmou:

“Eu te amo desde sempre e para sempre! Temos poucas certezas nesta vida, mas uma forte como adamantio é a de que vamos ficar juntos até o fim. Que vai ser o recomeço, a eternidade. Sem você não sou, Nena”.

Mion e Suzana são pais de Romeu, o primogênito, Stefano e Donatella. Ela também dedicou palavras carinhosas ao marido: “17 anos me fazendo a mulher mais feliz do mundo. Te amo, meu amor.”

Fonte: DELAS.IG.COM.BR