Bia e Branca Feres falam se amamentariam o filho uma da outra

Bia e Branca Feres falam se amamentariam o filho uma da outra

Reprodução/ Instagram Bia e Branca Feres são nadadoras de nado sincronizado e apresentadoras.

As irmãs e atletas olímpicas Bia e Branca Feres estão passando pela vivência da gestação ao mesmo tempo. Animadas com este momento, elas compartilham a experiência com os seguidores, inclusive respondendo perguntas e dando conselho através dos stories do Instagram. 

Entre no canal do iG Delas no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre beleza, moda, comportamento, sexo e muito mais!

Recentemente, as nadadoras responderam se amamentariam o bebê uma da outra, em resposta elas dizem que não veriam problema se for algo realmente necessário, mas duvidam que isso possa ocorrer, já que moram longe uma da outra. 

“Eu acho que não precisa. Espero que as duas tenham muito leite e a gente mora em cidades diferentes. Então, cada uma vai dar de mamar pro próprio filho. Mas, se precisar, por que não doar o leite? Também tem essa”, diz Branca. 

Siga também o perfil geral do Portal iG.

Atualmente Branca está grávida de 7 meses de uma menina, que irá se chamar Nicole, enquanto a outra gêmea, Bia, mãe já de um menino de 1 ano, está indo para o quarto mês de gestação.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR