InstagramPassista da Dragões da Real morre aos 22 anos e escola lamenta perda
Julia Costa Pereira, passista da Dragões da Real, morreu aos 22 anos em São Paulo. A morte ocorreu na segunda-feira (1º) e foi confirmada em comunicado da escola de samba do Carnaval paulista. O velório e o sepultamento aconteceram na manhã desta quarta-feira (3), no Cemitério de Itaquera.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por G.R.C.E.S. DRAGÕES DA REAL (@dragoescarnaval)
A escola informou que Julia sofreu um edema pulmonar agudo seguido de parada cardíaca enquanto estava em casa. A Dragões da Real publicou uma nota oficial para comunicar a perda.
” Nossa comunidade está de luto pelo falecimento de Julia Costa Pereira, passista da Ala Show – Malandros e Passistas da Real. Com apenas 22 anos, Julia partiu cedo demais, deixando saudade eterna em todos que tiveram a honra de conviver com sua alegria e talento. Desejamos força aos familiares e amigos neste momento de dor “, dizia o texto.
A Rainha de Bateria da escola, Karine Grum, também se manifestou.
” Nossa comunidade está profundamente abalada com a partida precoce da nossa querida Julia. Uma jovem de apenas 22 anos, mas que já deixava sua marca com alegria, talento e brilho nos olhos, me sinto honrada por ter compartilhado momentos com ela e visto de perto sua dedicação à nossa escola. Julia se foi cedo demais, mas sua energia e luz permanecerão sempre vivas em nossos corações e na história da Dragões da Real. Que Deus conforte sua família e amigos neste momento tão difícil “.
Renato Remondini, conhecido como Tomate, presidente da Dragões e da Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, também lamentou a morte. “ Que tristeza, uma menina cheia de sonhos. Que Deus ampare toda família e amigos! Os meus sinceros sentimentos ”, escreveu ele nas redes sociais.
Fonte: DELAS.IG.COM.BR