Juju Salimeni relata abuso psicológico em período no ‘Pânico’

Juju Salimeni relata abuso psicológico em período no

Reprodução/InstagramJuju Salimeni

Durante participação no podcast “Podshape”, apresentado por Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, a ex-panicat Juju Salimeni abriu o jogo sobre os bastidores do extinto programa “Pânico na TV”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por iG (@portal_ig)


A apresentadora contou que foi afastada da equipe por decisão de uma pessoa, mas nunca recebeu explicações claras sobre o motivo ou sobre quando — e se — poderia retornar.

“Foi ele o responsável pelo meu afastamento do Pânico. Aquilo era minha vida. Eu acho que você pode afastar uma pessoa, mas pode ser direto: ‘olha, você vai ficar um mês fora do ar’. Ele não me falou quanto tempo seria. Eu acho que isso é um assédio psicológico, porque mexe com a pessoa”, desabafou Juju.

Segundo ela, a indefinição afetou diretamente sua saúde mental, provocando crises de ansiedade.

“Eu perguntava: ‘eu vou nesse domingo?’. E a resposta era sempre: ‘não sei, é tempo indeterminado’. Isso me deixou mal. Minhas crises foram gigantescas por conta disso. Você não consegue seguir a vida”, relatou.

Ceará também criticou mudanças no comando

O humorista Wellington Muniz, que também trabalhou no “Pânico”, aproveitou a conversa para recordar momentos de tensão com o mesmo diretor. Ele destacou que o comportamento desta pessoa teria mudado após sua ascensão dentro da equipe.

O “Pânico na TV”, exibido entre 2003 e 2012 na RedeTV! e depois na Band, foi um dos programas de maior repercussão do humor brasileiro, mas também acumula relatos polêmicos de ex-integrantes sobre episódios de pressão psicológica e ambiente de trabalho conturbado.

Fonte: DELAS.IG.COM.BR

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso

WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

Flagrou? Manda pro Pimenta Virtual!

Se aconteceu em Pimenta Bueno ou região, basta enviar um áudio ou texto narrando os fatos junto com que
você registrou para nosso WhatsApp (69) 98122-9699.

Pimenta Virtual apura e leva a informação à comunidade.
✉ Fotos, vídeos, denúncias e causas sociais são bem-vindos!

Ao enviar você autoriza o uso do material nos nossos canais.
Sua identidade ficará em total sigilo, protegida pela Lei de Fontes (CF/88, art. 5º, XIV).

FXSuperCach pc