Reprodução/ Instagram @rihannaofficiall @arianagrande @beyonceRihanna, Ariana Grande e Beyoncé
Ariana Grande ficou em evidência no Brasil após cancelar uma viagem ao país para a première de “Wicked 2”, em São Paulo. Muitos espectadores se surpreenderam com o fato dela, além de cantora e atriz, ser empreendedora do ramo da beleza.
Em 2021, a intérprete de Glinda lançou a própria marca de maquiagem, a R.E.M. Beauty. Contudo, a musicista não é a única celebridade que divide a carreira artística com o empreendedorismo.
Nesta matéria, o iG Delas lista outros casos:
Rihanna
Reprodução: InstagramRihanna
Considerada como uma das pioneiras na representatividade de maquiagens, a artista ganhou projeção internacional ao lançar 50 tons de base em 2017, com a Fenty Beauty. Os empreendimentos aumentaram.
A cantora administra ainda a Fenty Hair, voltada aos cabelos, e a Fenty Skin, com produtos de skincare. Desde que passou a se dedicar às marcas, Rihanna acabou se afastando de compromissos artísticos, essencialmente os shows.
Gwyneth Paltrow
Reprodução/InstagramGwyneth Paltrow comprou a mansão em 2012, por mais de 9 milhões de dólares
Conhecida pela trajetória na indústria cinematográfica hollywoodiana, a atriz fundou a Goop em 2008. Inicialmente, a empresa era uma newsletter de e-mail, mas foi adaptada para vários segmentos, incluindo uma loja online. Itens como séruns, esfoliantes e cremes são algumas das apostas da marca.
Selena Gomez
Foto: Universal Music / Interscope RecordsSelena Gomez
Presente no imaginário coletivo pela interpretação de Alex Russo, protagonista do seriado “Os Feiticeiros de Waverly Place”, do Disney Channel, a atriz migrou para a música e depois surpreendeu ao se aventurar no ramo da beleza.
Em 2020, lançou a Rare Beauty, produzindo vários tipos de produtos, como perfumes, iluminadores, bases, corretivos e blushes. Com o intuito de promover debates sobre saúde mental, 1% das vendas é encaminhado para instituições de apoio psicológico.
Beyoncé
Reprodução Instagram @beyonceBeyoncé
O ano de 2024 foi marcado pela chegada de Beyoncé neste cenário. Responsável por vários hits pop na indústria fonográfica internacional, a dançarina, cantora e compositora criou a Cécred, focada nos cuidados capilares. Xampus, máscaras e condicionadores são os carros-chefes.
Fonte: DELAS.IG.COM.BR

