Homem que atacava clientes com faca é abatido por policial;veja

Captura de tela da polícia Imagens foram registradas por câmera de segurança

A violência realmente tomou conta do cotidiano dos EUA. Armado com uma faca, um homem que aparentava estar bêbado atacou um policial, que atirou nele em legítima defesa. O vídeo do incidente, ocorrido em 14 de junho em Phoenix, no estado do Arizona, foi publicado nesta sexta-feira (31).


O ocorrido se passou em um estacionamento, depois que a polícia local recebeu um aviso de que alguém ameaçava vários clientes em um supermercado.

A medida que os policiais chegaram ao local, viram várias pessoas apontando para um homem aparentemente bêbado, que estava andando armado com uma faca do lado de fora da loja. O suspeito, mais tarde identificado como Jon David Brouseau, 55, foi a um agente, ameaçando matá-la.



A gravação mostra como a polícia pediu repetidamente ao homem que soltasse a faca, mas o homem ignorou suas ordens e continuou andando em sua direção. Em algum momento, Brouseau tentou atacar o agente, que abriu fogo.

O atacante, cuja vida não corre perigo, apesar da lesão, será acusado de agressão agravada no incidente, que foi gravada não apenas com a câmera do corpo do agente, mas também com a de várias testemunhas.

O Departamento de Polícia de Phoenix garantiu que uma investigação do evento está sendo realizada e o uso da força pela polícia uniformizada será avaliado, depois de terem todos os dados necessários.

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR