Festa com covid-19 sem máscaras em que álcool é cuspido à todos

Reprodução Twitter @crobadajoz Festa


A festa em plena pandemia  contou com performance musical de uma dupla de DJ em um bar de lazer em Torremolinos (Málaga).A publicação nas redes sociais de um vídeo em que um de seus membros estão cuspindo álcool de uma garrafa nos participantes, que não estavam carregando máscaras ou mantidas à distância social, causou indignação nas redes sociais, mas também na Associação de Hoteleiros de Málaga (Mahos).



Segundo matéria da Euro Press, a associação que agrupa hoteleiros de Málaga denunciou em sua conta do Twitter a “irresponsabilidade muito séria” que é vista nas imagens da discoteca do Kokun Ocean Club em Torremolinos.


Críticas severas
“Isso mostra uma atitude negligente em meio a uma pandemia. Nunca apoiaremos um ataque à saúde pública e reiteramos nosso compromisso com os padrões de saúde”, afirmam eles na associação. No vídeo, enviado por vários usuários do Twitter, um dos membros da dupla Les Castizos, de Málaga, supostamente é visto bebendo de uma garrafa de álcool e cuspindo participantes, a quem ele oferece da mesma garrafa; enquanto dança a música.

Nas imagens divulgadas pelas redes sociais e que causam muita indignação devido à situação atual do COVID-19, é possível ver um grande grupo de pessoas que não usam máscaras ou mantém distância social, conforme solicitado pelas autoridades de saúde. para conter a pandemia de coronavírus.

Fonte: ULTIMOSEGUNDO.IG.COM.BR