Mulher vai desinfectar o banheiro, com medo do coronavírus e morre intoxicada com os produtos

imagem13-08-2020-02-08-32

Em Feltham, no Reino Unido, uma mulher morreu intoxicada quando resolveu desinfectar o banheiro de sua casa. Ela ouviu dizer que isto era importante para eliminar o coronavírus e como estava com muito medo de ser infectada, foi dar uma faxina.

Celia Seymour tinha 34 anos e jogou alguns produtos químicos no chão para fazer a desinfecção do banheiro. Ela começou a esfregar, mas, logo em seguida, já ficou com dificuldade para respirar, pois os produtos começaram a evaporar uma mistura altamente tóxica.

Quando a mãe dela chegou ao local, viu a filha já caída e ficou desesperada, levando-a imediatamente para o hospital. Julie contou que a equipe de emergência explicou que aqueles produtos de limpeza são tóxicos quando misturados, pois causaram uma reação perigosa.

Os produtos químicos desencadearam um ataque de asma na inglesa, que acabou morrendo. A mãe de Celia deu uma entrevista para a imprensa local e disse estar arrasada, não conseguindo acreditar que a filha morreu porque estava com medo do coronavírus e foi lavar o banheiro.

Estava ainda a começar a sua vida, que lhe foi levada desta forma. O céu ganhou mais um anjo, é a única coisa que posso dizer“, desabafou a senhora Julie, arrasada por não ter mais a filha ao seu lado.

Especialistas têm alertado desde o início da pandemia para que é preciso ter cuidado redobrado com a limpeza da casa nesta pandemia, porém, é importante conhecer bem os produtos que serão utilizados na desinfecção e jamais misturá-los, pois isto pode causar uma reação inesperada.

Continue Lendo Comunicar Erro Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece CLIQUE AQUI

Fonte: I7NEWS.COM.BR