Cãozinho é encontrado após ficar um ano desaparecido

Criança de 5 anos abraçando cãozinho

Reprodução/ Facebook Cãozinho é encontrado após ficar um ano desaparecido:’não tinha esperanças’

Na última segunda-feira (17), um cãozinho que vive Mocambinho, Zona Norte de Teresina, voltou para casa após ficar 1 ano desaparecido. O nomeado de Ikki havia fugido no dia dos pais do ano anterior em uma de suas passeadas noturnas. 

Leia também

“Ele é grande e agitado, então a gente deixava ele dar umas voltas nos quarteirões próximos, mas no Dia dos Pais do ano passado ele saiu e foi mais longe, não voltou mais”, contou Eduardo Barros, dono do animal, ao G1. O animal estava a apenas 3 quilômetros de sua casa e foi descoberta após uma foto sua começar a circular em grupos de proteção animal na internet. O tutor contou que “não tinha mais esperanças”.

Criança e homem junto com cãozinho na rua Reprodução/ Facebook Ikki, Eduardo e Elias

Eduardo buscou Ikki, e disse que o cãozinho ficou super empolgado por estar de volta e deitou no chão do terraço como se nunca estivesse saído de lá. Além disso, Elias Neto, um garotinho de 5 anos e o mais novo integrante da família, era outro ser extremamente fliz com a volta do animal. Ele sempre dizia ao pai que estava com saudade do animal e queria reencontrá-lo.


Fonte: canaldopet.ig.com.br/curiosidades/especiais/2020-08-20/caozinho-e-encontrado-apos-ficar-um-ano-desaparecido-nao-tinha-esperancas.html