Olha essa babá! Foto de cadela cobrindo bebê encanta internautas

Cão grande cobrindo bebê como um cobertor

Alerta fofura: essa publicação vai derreter seu coração. Há quem diga que bebês e cães são as criaturas mais fofas que podem existir. E por mais que muitos achem que não, eles convivem muito bem juntos. Esse é o caso de Ébony, cadela que ficou toda maternal com a chegada do novo integrante da família e viralizou com um gesto adorável.

Leia também

A tutora da cadela e mãe do bebê, Tamara Lima, foi quem publicou a imagem em um grupo de amantes de pets no Facebook. Nela, contou que acordou de madrugada para ver a criança e se deparou com a cena amável. “Ela é um amor, extremamente carinhosa e apaixonada por bebês, crianças e animais pequenos. 

Reprodução/ Facebook Foto de cadela cobrindo bebê com seu corpo encanta internautas

Em menos de 24 horas a publicação já alconçou mais de 17 mil curtidas. Alguns internautas comentaram evidenciando fato da cadela realmente parecer um cobertor para o bebê. “Ela deve ter pensado: ‘essa humana não cobre o bebê, tenho que fazer tudo nessa casa'”. Outro comentou: “Ela pensou que você era uma irresponsável e decidiu fazer o trabalho”. 


Fonte: canaldopet.ig.com.br/curiosidades/especiais/2020-08-21/olha-essa-baba-foto-de-cadela-cobrindo-bebe-encanta-internautas.html