Após perder filhotes, cachorra em luto adota gatinhos órfãos

Georgia e seus filhotes adotivos

Reprodução/Sunshine Dog Rescue Georgia e seus filhotes adotivos


Após ser encontrada sozinha e grávida em um posto de gasolina no Arizona, EUA, Georgia foi levada para um abrigo de animais. Mas, infelizmente, todos os filhotes da cadela não resistiram e morreram. A fundadora do centro de resgate de cães, Anita Osa, disse nas redes sociais que a situação foi bastante triste, pois Georgia ficava procurando pelos filhotes. “Ela rasgou o colchão que demos a ela tentando encontrar seus bebês.”

Leia também

Felizmente, após fazer uma grande busca por filhotes órfãos no Facebook, Anita encontrou um trio de gatinhos. Em um vídeo emocionante compartilhado pela página da Sunshine Dog Rescue, no Instagram, Geórgia amamenta os bebês como se fossem seus próprios filhos.

Ver essa foto no Instagram

Happy girl and happy babies ❤️ #sunshinedogrescue @thedodo

Uma publicação compartilhada por Sunshine Dog Rescue (@sunshinedogrescue) em 28 de Ago, 2020 às 12:00 PDT


“Eu trouxe um primeiro e deixei que ela farejasse, e ela pareceu aceitar, então eu trouxe os outros”, revela Anita sobre o processo. “É incrível ver como ela se acalmou instantaneamente”, comemora a protetora.

O vídeo trouxe alegria para os amantes dos animais, com muitos dizendo que Geórgia era uma mãe incrível e merecia encontrar um lar onde pudesse ser cuidada também. “Adoro ver a Geórgia tão contente e ser uma boa mãe para seus três bebês”, comentou um internauta. “Isso simplesmente derrete meu coração”, disse outro.

Fonte: canaldopet.ig.com.br/guia-bichos/cachorros/2020-09-04/apos-perder-filhotes-cachorra-em-luto-adota-gatinhos-orfaos.html