Cão e gato aventureiros compartilham amizade fofa que vai salvar o seu dia

Cão e gato aventureiros compartilham amizade fofa que vai salvar o seu dia

Reprodução/ Twitter Cão e gato aventureiros compartilham amizade fofa que vai salvar o seu dia

Quem foi que disse que cães e gatos não podem ser amigos? Henry e Baloo são dois pets resgatados que comprovam que as duas espécies podem sim ser amigas e conviver muito bem juntas, desmistificando todas as crenças de que o relaconamento entre um cachorrinho e um gatinho não pode dar certo.

Ambos são extremamente aventureiros e compartilham momentos de fofura e muita adrenalina em um perfil no Instagram com quase dois milhões de seguidores. Os vídeos dos dois sempre viralizam encantando os internautas e o mais recente exemplo disso é um compilado dos melhores momentos dos dois feito pelo site The Dodo.

O vídeo publicado no Twitter possui mais de 7 milhões de visualizações. Além dele, você também pode acompanhar o Instagram dos dois, e ficar por dentro de todas as fofuras e aventuras que passam todos os dias. Confira algumas das melhores publicações para morrer de amores. 

Ver essa foto no Instagram

Good friends are hard to find, so when you find one hold on tight ❤️

Uma publicação compartilhada por Henry + Baloo (@henrythecoloradodog) em 27 de Set, 2020 às 12:41 PDT

Ver essa foto no Instagram

Took a nap in the most beautiful place. We reallly didn’t want to leave 💙

Uma publicação compartilhada por Henry + Baloo (@henrythecoloradodog) em 21 de Ago, 2020 às 8:37 PDT

Ver essa foto no Instagram

Sneak peek at a never before seen photo from our book!! We still can’t believe H+B have a book and want to say a big thank you to everyone who has preordered 🧡 Your support means so much to our family. We’ve created a list of links (in bio) to our favorite independent bookstores to help support small businesses. If you have a favorite local bookstore, let us know, we’d love to share them! Link in our Bio to preorder ☺️ #HenryandBaloo

Uma publicação compartilhada por Henry + Baloo (@henrythecoloradodog) em 13 de Set, 2020 às 1:13 PDT


Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR