Idosa realiza último desejo de fazer carinho em um cavalo

Reprodução/Facebook Rita Meredith realizando seu último desejo de fazer carinho em um cavalo

Rita Meredith foi apaixonada por  cavalos durante toda a vida e conseguiu realizar seu desejo antes de morrer de poder fazer carinho em um cavalo pela última vez. A idosa faleceu em março deste ano, mas antes recebeu a visita de dois policiais da cavalaria e pode brincar com dois cavalos do corpo de polícia.

Quando era mais nova, Rita foi a primeira mulher a ter um cargo na cavalaria do Reino Unido. A britânica criou uma relação muito especial com os cavalos e levou o amor por esses animais para toda a vida. Ela acabou se mudando para a Austrália e passou os últimos dias de vida internada em um hospital no estado de Nova Gales do Sul. Quando souberam do último desejo da ex-policial, oficiais da cavalaria australiana foram até lá para realizar o desejo da idosa.

Emily Sykes, uma enfermeira que trabalha no hospital onde Rita estava internada, fez uma publicação no Facebook mostrando como foi o encontro. “O maior desejo dela era poder ver e cheirar um cavalo uma última vez antes de morrer”, escreveu.

A enfermeira fala que a polícia fez o possível para realizar o desejo e a paciente pode fazer muito carinho e dar maçãs para os cavalos. “Eles vieram até aqui para ver Rita e realizar o desejo dela. Os policiais Graham e Nicole estavam acompanhados dos maravilhosos Hollywood e Don, que com certeza deixaram o dia de Rita melhor”, conta Emily no post.

Publicado por Emily Sykes em  Segunda-feira, 8 de março de 2021


Publicado por Emily Sykes em  Terça-feira, 9 de março de 2021


Publicado por Emily Sykes em  Segunda-feira, 8 de março de 2021


Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR