Bebê castor vai todos os dias atrás de carinho

Bebê castor vai todos os dias atrás de carinho

Bebê castor visita sua mãe humana todos os dias em busca de carinho Reprodução/Instagram/beaverbabyfurrylove Bebê castor visita sua mãe humana todos os dias em busca de carinho

Beave foi encontrado em maio de 2020 em uma estrada e levado ao abrigo para se reabilitar para a vida selvagem. Os castores costumam ficar com seus pais de dois a três anos, hoje ele é um dos mais antigos no abrigo.

Em sua reabilitação o animal aprende lições importantes que precisará para ser solto de volta à vida selvagem de forma bem-sucedida, como quais alimentos pode comer e a ter confiança na água, pois os castores quando nascem não se adaptam naturalmente. Os representantes do abrigo dizem que a adaptação do castorzinho vem sendo um sucesso e em um ou dois anos ele já poderá voltar à natureza, sendo supervisionado, mas autossuficiente. Logo Beave partirá para longe dali em busca de constituir a sua própria família.

No vídeo vemos o simpático castorzinho subindo as escadas para receber seu aconchego diário com sua mãe humana, assista:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Dodo (@thedodo)


Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR