Penelope e Juniper são irmãs inseparáveis

Penelope e Juniper são irmãs inseparáveis

Penelope e Juniper Reprodução/Instagram Penelope e Juniper

Nicole havia adotado Penelope, sua gata, há pouco tempo quando começou a ver sua casa ser destruída.  A escritora estava em seu apartamento quando ouviu um barulho vindo da lavanderia e, ao checar do que se tratava, encontrou Penelope correndo em sua maquina de lavar roupas, como se fizesse exercícios em uma esteira.

Estava claro que a gata tinha muita energia para gastar, então sua tutora decidiu que precisava dar a ela um amigo, então adotou a cadelinha Juniper. De inicio ficaram nervosos em juntar as duas e montaram um portão improvisado, para que não pudessem se ver, mas Penelope imediatamente pulou por cima da barreira.

Insistiram na separação, mas dessa vez deixaram que os pets pudessem se ver através do portão. Contudo, não havia barreira que pudesse deter a curiosidade de Penelope, que sempre ia para o lado de sua nova irmã canina, e Juniper também estava curiosa sobre a gata.

Nicole conta ao The Dodo que foram avisados sobre gatos amarem companhia, mas não gostarem muito de compartilhar, o que ela interpretou como se esse a relação a qual a gata fosse ter ciúmes seria a com os humanos. O que ela não esperava era que a gatinha fosse querer seu novo irmão canino apenas para si.

Você viu?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Penelope and Juniper (@penelopelovesjuniper)

Penelope derruba tudo o que pode pela casa e, como uma boa irmã mais velha, guia Juniper em suas confusões. Juniper precisa ficar fora de alguns lugares da casa, mas Penelope logo a ensina a como ultrapassar as barreiras do portão, mas cachorros não possuem a mesma flexibilidade dos gatos, para a sorte de Nicole.

 Sempre que Juniper fica presa em seu cercado, Penelope dá um jeito de se comunicar com a irmã. A cadelinha rapidamente ficou muito parecida com sua irmã felina, se tornando mais independente.

Nicole sonhava que as duas se tornassem melhores amigas, mas não sabia ao certo como fazer. Ela sempre ouvir sobre cães e gatos não se darem bem, mas hoje considera isso uma tolice. Suas duas companheiras, Penelope e Juniper criaram um forte laço de amizade entre cão e gato.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Dodo (@thedodo)


Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR