Ela o seguiu até o carro e levou seu coração: o encontro de um homem e sua gata

Ela o seguiu até o carro e levou seu coração: o encontro de um homem e sua gata

Basil e sua gata Sophie Reprodução/Instagram Basil e sua gata Sophie

Todo amante de gatos sabe que nem sempre nós os adotamos, muitas vezes nós somos os adotados. E foi isso o que aconteceu com Basil Akwan e sua gatinha, Sophie.

Basil costumava ir à um café local, até que uma gatinha de rua começou a visita-lo em sua mesa. Sabendo que seria recebido pela nova amiga, ele decidiu levar alguns petiscos para a gatinha, que ia todos os dias fielmente encontra-lo.

Ela fazia sua refeição, ganhava algum carinho e tirava uns cochilos em cima do laptop do amigo, como um bom gato deve fazer. Até que ela passou a acompanhar o amigo em seu caminho de volta para o carro e, então, um certo dia resolveu adentrar ao veículo. Basil, que já estava com seu coração entregue, a levou ao veterinário e depois de volta para sua casa.

Ao site LoveMeow ele contou que a gata, que passou a ser chamada de Sophie, ficou um pouco nervosa ao chegar a nova casa, mas que logo se sentiu segura, afinal estava ao lado de seu novo papai.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Basil Akwan (@basilakwan)

A presença de Sophie em seu dia a dia o trouxe muita alegria e ele compartilha, em sua rede social, momentos divertidos ao lado da doce gatinha. Ambos tiveram muita sorte ao se encontrarem!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cat Lovers Club (@catloversclub)



Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR