Pet dos Famosos: James Gunn e seu grande amor por animais

James Gunn e seu cachorro Wesley, com quem viveu por quase 17 anos Reprodução/Instagram James Gunn e seu cachorro Wesley, com quem viveu por quase 17 anos


Resumo

James Gunn, diretor de filmes como “Guardiões da Galáxia”, da Marvel/Disney, e o vindouro “O Esquadrão Suicida”, da DC/Warner, é reconhecido por seu grande amor aos animais. Para quem acompanha as produções de seus filmes, não era estranho ver imagens de Dr. Wesley Von Spears, como era chamado seu cãozinho Wesley, que contava até mesmo com uma cadeirinha ao lado da do diretor.

No inicio de 2020, James Gunn interrompeu a produção de seu longa (“O Esquadrão Suicida”) para que pudesse voltar para casa e se despedir do cãozinho que estava doente. Na época, em seu Instagram, o diretor emocionou os fãs ao compartilhar uma mensagem de despedida ao cãozinho que faleceu com 17 anos de idade.

“O som de suas unhas dos pés contra o chão atrás de mim foi a trilha sonora da minha vida. Por quase 17 anos, você esteve comigo. Eu passei mais tempo com você do que qualquer outro ser neste planeta. Você viveu comigo no mundo inteiro[…]. Você percorreu os cenários dos meus filmes. Você estava comigo nos meus sucessos e fracassos, e não se importava com eles, desde que eu estivesse lá para um abraço, uma massagem na barriga, uma caminhada ou um presente. Todas as noites você adormecia ao meu lado e todas as manhãs você lambia me dava bom dia. Quando eu tinha que estar em um quarto de hotel e não conseguia dormir, eu pegava uma almofada da cama e a colocava de lado, fingindo que era você. Geralmente, isso ajudava. Por um divórcio, uma vida solteira caótica e vários relacionamentos, você era minha única e verdade constante. E em minhas horas mais sombrias, você era o fio de amor e alegria que me mantinha conectado a esta vida frágil. Para o mundo, você era o Dr. Wesley Von Spears, ou Von Spears, mas para mim você era Wesley, e o melhor amigo que eu já tive. Eu te amo, amigo. Obrigado por me fazer um homem melhor”.

Além de seu pet mais famoso, James Gunn também é um grande defensor dos animais e, com frequência, pede doações para ONGs que ajudam animais perdidos, além de resgatar ele mesmo alguns. Como é o caso de uma cadelinha que ele resgatou das ruas durante as gravações de “O Esquadrão Suicida”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

Completamente apaixonado por animais, ele mostrava muito carinho pelo guaxinim usado como base para o personagem “Rocket Raccoon”, em “Guardiões da Galáxia”. E constantemente compartilha imagens em abrigos e santuários para animais que visita.

Um ano após a morte de Wesley, Gunn voltou a homenagear o amigo em seu Instagram: “Hoje faz um ano que perdi meu melhor amigo. Não passo um dia sem pensar nele e nunca deixei de sentir meu coração partido, mas ainda repleto de gratidão por ter tido a sorte de ter um amigo tão grande por mais de 16 anos. Sinto sua falta, Wesley, e vou amá-lo para sempre”.

Você viu?

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

Atualmente, o diretor tem uma gatinha adotada, chamada Emily, e dois cães, Riv e Lola Vons Tinkerton. Os quais constantemente compartilha fotos nas quais declara o carinho que sente pelos peludos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)

James Gunn faz questão de mostrar todo o seu amor, não apenas por seus bichinhos de estimação, mas por todos os animais.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn)


Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR