Coelho gigante de gravata borboleta rouba a cena na arquibancada

Coelho gigante de gravata borboleta rouba a cena na arquibancada

Coelho gigante de gravata borboleta rouba a cena no jogo de beisebol Reprodução/AP Coelho gigante de gravata borboleta rouba a cena no jogo de beisebol


O  coelho Alex compareceu a um jogo de beisebol em São Francisco, Estados Unidos, na última quinta-feira (22). O animal, que estava vestido com uma gravata borboleta, roubou a atenção do jogo entre o San Francisco Giants e o Miami Marlins.

Com apenas quatro meses, ele  é o primeiro coelho a comparecer ao estádio do Giants ‘Oracle Park. Mas Alex não estava sozinho. Ele estava torcendo junto com Kei Kato, sua dona. 

Além de fazer companhia durante os jogos, o animal também foi muito importante para a saúde mental de Kei. No ano passado, por causa da pandemia, ela perdeu seu restaurante e agora está à frente de um pequeno café. O coelho a ajuda a lidar com a ansiedade e o estresse de não ter mais o negócio que tanto amava.

No ano passado, Kei disse que Alex participou de um evento da Nascar e é até embaixador de Lions Clubs International. O coelho também ajudou a distribuir 400 ovos de Páscoa para crianças. “Nós realmente o trazemos para todos os lugares Ele traz alegria para todos, ele traz alegria para nós”, disse a dona.


Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR