Empresa cria primeira conta digital pensada para tutor e pet

Empresa cria primeira conta digital pensada para tutor e pet

Uma conta digital criada para aproximar e facilitar transações entre mercado e consumidores do ramo pet Divulgação/Paws Bank Uma conta digital criada para aproximar e facilitar transações entre mercado e consumidores do ramo pet









Resumo


O universo pet está de olho nas mudanças do mundo dos negócios e, claro, no mercado financeiro. A busca por praticidade e rapidez teve um crescimento exponencial, levando cada vez mais instituições financeiras a atuarem de forma digital. Pensando nesse nicho, uma empresa lançou em março uma conta digital totalmente pensada para facilitar o relacionamento entre empresários do ramo pet e os tutores de animais de estimação, por meio de benefícios.

“Oferecemos diversos serviços gratuitos como cartão de débito e crédito com a personalização do pet e/ou do dono, descontos em produtos pet, já que possuímos um relacionamento com grandes distribuidores. Também temos saques na rede 24h, pagamentos de contas, entre outros”, conta Eliezer Martins fundador e CEO da empresa Paws Bank.


serviços oferecidos pela conta digital pet Divulgação/Paws Bank serviços oferecidos pela conta digital pet

A ideia surgiu com a união de quatro sócios com experiência no mercado de distribuição de produtos para pet, financeiro e de internet. A iniciativa de focar no mercado pet vem de encontro com dados da Abinpet (Associação Brasileira de Indústria de Produtos para Animais de Estimação), que em 2019 registrou um faturamento anual de R$ 35,4 bilhões, colocando o Brasil entre as lideranças mundiais no setor.

A aceitação dessas praticidades oferecidas pelo meio digital é mostrada também por meio do crescimento de 118% do faturamento de pequenas e médias empresas, somente no período entre fevereiro e agosto de 2020, comparado ao ano anterior, de acordo com um levantamento feito por uma empresa de inteligência de mercado do movimento “Compre & Confie”.

Segundo Eliezer, a empresa segue no processo para novas adaptações, sendo a facilidade digital o principal passo para novos caminhos e transformações.

“Assim como aconteceu com o relacionamento entre tutores e animais, que hoje já são considerados membros das famílias. Apoiar lojistas do mercado pet por meio de facilidades de crédito, valores de taxas e tarifas justas e acessíveis é fundamental pelo fato deles estarem movimentando a economia e emprego do país”, explica.

Para os tutores que têm conta digital será possível encontrar benefícios na compra de produtos e serviços, como empréstimos para cirurgias, por exemplo, e para expansão de lojas, clínicas, entre outros fins que não sejam ligados ao mercado pet. Além de empréstimos com rápida aprovação, com retorno em 24 horas.

“Na conta digital, o empreendedor do setor tem oportunidades de dar um passo a mais nas negociações, por trás dela estão especialistas com mais de nove anos de know-how no mercado pet, e orientamos os correntistas para o melhor caminho a seguir”, completa o CEO.

Você viu?

Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR