Instagram/@prefsalvadorCão “salsicha” curte dia de praia
Quer vida melhor? Um dachshund, popularmente conhecido como cachorro “salsicha”, mostrou que sabe bem o que é aproveitar o dia.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Salvador, o pet aparece enterrado na areia até o pescoço, de barriga para cima, curtindo o calor e o vento do mar como um verdadeiro turista.
Quer vida melhor? Um dachshund, popularmente conhecido como cachorro “salsicha”, mostrou que sabe bem o que é aproveitar o dia. pic.twitter.com/Yjc9SPln6X
— iG (@iG) November 13, 2025
A cena mostra o cão completamente relaxado, com o olhar sereno e o corpo imóvel, como se estivesse em um momento de puro descanso.
Nos comentários, o bom humor dos internautas tomou conta: “Tudo na Bahia é sem igual”, escreveu um seguidor. Outro brincou: “Pé na areia, caipirinha, água de coco, cervejinha!”.
Houve ainda quem resumisse o sentimento geral : “Até o cachorro da Bahia é diferente”.
Fonte: CANALDOPET.IG.COM.BR

