O disparo de arma de fogo que tirou a vida do sargento da Polícia Militar Edvan Nery Lobo, 40 anos, na madrugada deste sábado (25), foi efetuado acidentalmente pela própria namorada, segundo informações preliminares apuradas pela delegada Luanda Luíza Mota Ximenes, titular da 1ª Delegacia de Guajará-Mirim.
A delegada informou ao site, na manhã desta segunda-feira (27), que o policial ensinava o manuseio da arma para a namorada, quando ela acabou efetuando um disparo acidental.
O jornal apurou ainda, que o tiro atingiu o peito de Edvan. Após o ocorrido, a namorada do sargento saiu do local de Uber, mas minutos depois se apresentou na delegacia e prestou esclarecimentos para a Polícia, segundo a delegada.
O amigo de Edvan, que também estava na residência, foi ouvido na delegacia de Polícia Civil. A delegada informou que o caso está em investigação e que foram solicitados laudos. Outros procedimentos a mais ainda estão pendentes.
Rondoniaovivo
O site Pimenta Virtual garante o direito de resposta para quem se sentir prejudicado por suas notícias, conforme estabelecido pela Lei 13.188/2015. Para exercer esse direito, basta enviar um pedido formal para o e-mail da equipe de redação, que será avaliado e respondido dentro dos prazos previstos em lei.