Rondoniaovivo
A tentativa de feminicídio aconteceu no final da noite de sexta-feira (17) em uma residência no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO). Policiais militares prenderam um homem de 32 anos acusado de esfaquear a ex-mulher de 30 anos. A vítima disse que ao chegar em casa o acusado estava esperando ela e passou a agredi-la com golpes de faca. A mulher tentou se defender, mas foi lesionada em diferentes partes do corpo.
Uma das facadas chegou a transfixar na perna da mulher. Para não ser assassinada, a vítima em desespero afirmou ao acusado que iria aceitar se reconciliar com ele. Neste momento, o homem parou com as agressões a facadas e levou a mulher para atendimento na policlínica Ana Adelaide. No local, a mulher disfarçadamente contou o ocorrido para a equipe médica e o acusado acabou preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar.
Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro Participe de nossa enquete
Qual comida típica de festa junina você mais gosta?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
tags
Fonte: RONDONIAOVIVO.COM