Casal morto a tiros
Policiais civis da 2° Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Crimes Contra a Vida (DERCCV) prenderam nesta segunda-feira (20) Alzinéia S. M.40, acusada de ser a mandante da morte do ex-marido Railson Menezes Milhomem, 31, e da atual mulher dele Gabriela de Souza Alves, 28, no dia 27 de dezembro do ano passado em uma vila de apartamentos na Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, em Porto Velho (RO).
O casal foi assassinado por uma dupla criminosa que chegou ao local em uma motocicleta Honda Bros de cor escura. Os executores estão sendo procurados.
As investigações apuraram que a mandante do crime seria Alzinéia por não aceitar a separação. O ex-marido dela teria ficado um tempo preso e quando saiu arrumou outra mulher, no caso a vítima Gabriela. A atitude não agradou a acusada que teria contratado duas pessoas para matar o casal. Após saber que estava sendo investigada, Alzinéia fugiu para Manaus (AM) mas recentemente voltou para Porto Velho (RO) e hoje acabou presa. Alzinéia S. M.
, 40, mandante do crime Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro Participe de nossa enquete
Qual comida típica de festa junina você mais gosta?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
tags
Fonte: RONDONIAOVIVO.COM