A ocorrência de Assédio Moral e Sexual em ambiente de trabalho sob a administração do prefeito Adailton Fúria foi registrada por uma servidora pública da SAAE no município de Cacoal (RO), e veio a tona nesta sexta-feira (22).
A funcionária denunciou o presidente Thiago dos Santos Tezzari, que vinha desde o mês de agosto de 2021 cometendo os crimes de Assédio Sexual e Moral. Diante da pressão psicológica, a servidora teve que pedir exoneração no mês de novembro do mesmo ano. Com medo e para não sofrer mais qualquer constrangimento, a vítima resolveu voltar para a cidade Natal, Porto Velho no mês de março de 2022, tendo em vista que o então chefe dela ainda continuava enviando mensagens via WhatsApp.
O caso está sob competência nas investigações da Polícia Civil. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro Participe de nossa enquete
Você acha que equipamentos usados em exploração ilegal em reservas ambientais devem ser destruídos?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
tags
Fonte: RONDONIAOVIVO.COM