"Passei por algo agora tarde que não desejo que nenhuma mulher passe, peguei uma corrida na urbano norte, e o motorista estava muito alterado falando que eu tinha cancelado a corrida, sendo que não cancelei e pedi pra ele falar baixo e ter paciência que poderia ser um mal entendido, ele simplesmente saiu da rota, começou a me xingar, eu estava com a minha filha no meu colo somente nós duas.
Ele começou a falar que se eu fosse um homem ele já teria me batido, e eu já estava nervosa, me tremendo toda, sem saber o que fazer porque ele simplesmente não parava de bater no volante e levantar a voz para mim.
Pedi pra ele parar o carro, e ele disse que não iria parar em quanto eu não pagasse os 15,00$ e eu falei que eu só iria pagar quando ele me deixasse onde me pegou e ele simplesmente saiu da rota ( foi praticamente na br.
) sendo que meu destino era zona sul cidade nova, foi pra uma rua totalmente desconhecida ( porque eu não conheço) e só parou quando eu liguei para meu esposo totalmente desesperada e sem norte, logo após ele parou o carro desceu e começou a me xingar pedindo para eu descer eu desci com a minha filha, ele saiu e dps deu ré e por um momento ele não bateu em mim e na minha filha, logo após saiu de novo e ficou na esquina me olhando! Foi uma das piores sensações que eu senti na minha vida, foi o pior dia, eu pensei que iria ser agredida com a minha filha no colo, ele só parou porque ouviu eu ligando para meu esposo! Eu já tomei medidas, e com certeza ele será punido, mas é um relato que nunca vai sair na minha cabeça!! Porfavor tenham cuidado com esse rapaz, mulheres não peguem corrida com ele, só eu sei o quanto eu estou apavorada, eu vi a morte na minha frente! Entrei em contato com a urbano norte através do WhatsApp eles me retornaram e falaram que a minha situação vai pra outro setor, e me liberaram um codigo de emissão onde somente a polícia terá acesso aos dados dele, para que possa chegar a intimação para ele! E complicado", finalizou a vítima.
O Rondoniaovivo entrou em contato com a diretora da empresa Urbano Norte, Mari Noleto e ela informou que o motorista foi desligado da empresa a partir do recebimento da denúncia. <span style="font-size
Fonte: RONDONIAOVIVO.COM