A ClickBus apurou um crescimento de 15% no número de viações integradas a sua plataforma, no primeiro semestre de 2022, na comparação com os seis meses anteriores.
Desta forma, o marketplace agora conta com mais de 200 empresas em seu portfólio, o que faz com que, segundo a empresa, ela tenha mais de 90% do portfólio de rotas disponíveis no mercado brasileiro.
Esses entrantes ampliaram em cerca de 20% o número de rotas, fazendo com que a companhia esteja presente em mais de 4,8 mil destinos no Brasil. Com os novos acordos, a ClickBus reforça sua marca nos estados do Centro-Oeste e Nordeste. “Os ônibus podem levar passageiros aos lugares mais distantes do País, inclusive, onde não é possível chegar de avião. Nós buscamos conectar passageiros e destinos, sempre com a maior comodidade.
Por isso, temos investido em tecnologia e serviços para facilitar a compra de passagens, assim como nossas viações parceiras têm investido em conforto”, afirma o VP comercial da empresa, Elbert Leonardo.
Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro Participe de nossa enquete
Em quem você votaria? Última enquete para o Governo de Rondônia
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
tags
Fonte: RONDONIAOVIVO.COM