Segundo a Climatempo, algumas regiões de Rondônia terão algum refresco no calorão por causa de algumas pancadas de chuvas que estão previstas para a terça-feira (02).
O amanhecer será com sol forte e as nuvens aumentam no decorrer do dia. Já à tarde, há a possibilidade de chuvas rápidas e intensas, que devem acontecer especialmente na região de Porto Velho e do Vale do Jamari. Por isso, a umidade do ar sobe um pouco mais e tem uma leve melhora nos índices, variando entre 90 a 39%. Nas demais áreas, o calor deve seguir forte até o final da terça.
À noite, as nuvens não aparecem e o tempo fica aberto. A temperatura máxima deverá ficar na casa dos 34°C e a mínima em 22°C. Sugestão de Pauta Direito ao esquecimento Reportar Erro Participe de nossa enquete
Em quem você votaria? Última enquete para o Governo de Rondônia
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!
tags
Fonte: RONDONIAOVIVO.COM